Stop – O Famoso Jogo de Palavra

screenshot de Stop – O Famoso Jogo de Palavra screenshot de Stop – O Famoso Jogo de Palavra screenshot de Stop – O Famoso Jogo de Palavra screenshot de Stop – O Famoso Jogo de Palavra screenshot de Stop – O Famoso Jogo de Palavra

Stop – O Famoso Jogo de Palavra é um game para iOS muito divertido para jogar entre os amigos. Além de ser uma ferramenta interessante para passar o tempo, os desafios apresentados neste aplicativo são excelentes para exercitar a memória. A cada rodada o usuário terá que preencher lacunas e dizer que tipo de palavra começa com a letra indicada pela roleta do jogo.
Para iniciar uma partida será necessário rolar uma roleta que contém todas as letras do alfabeto. Após esta definição serão apresentadas colunas com categorias que deverão ser preenchidas para vencer os desafios de palavras, tudo de acordo com a letra correspondente que foi definida na etapa anterior.
Antes de iniciar um jogo os usuários poderão definir as categorias que serão utilizadas no desafio. Para marcar ou desmarcar um tipo de categoria basta dar um toque dos dedos sobre uma delas.
Para completar uma partida, ambos jogadores tem apenas dois minutos para escrever as palavras. Ao terminar é necessário arrastar o ícone do jogo para baixo para que seu oponente seja avisado que a rodada terminou. Não é necessário preencher todas as categorias para encerrar um desafio. Desta maneira, você ganhará tempo para pensar nas palavras da próxima rodada.
Os oponentes podem ser tanto seus contatos do Facebook quanto jogadores aleatórios, que não façam parte da sua rede de amigos. Estes desafios são divididos em diversas rodadas. Quem terminar ou desistir primeiro deverá esperar até que seu oponente faça o mesmo para que seja definido um vencedor e, então, iniciada uma nova partida. Jogue com muitos usuários ao mesmo tempo ou deixe para responder depois utilizando a função de espera do Stop.
Cada desafio é registrado em um histórico e sua experiência no jogo é definida em várias categorias divertidas. Cada jogador poderá ser definido com adjetivos engraçados como “Ninguém me segura”, “Faltou espinafre” e até “Invencível”. Desta maneira, seus futuros oponentes saberão o quanto você é bom.
Se está procurando por um passatempo divertido, baixe agora mesmo o Stop – O Famoso Jogo de Palavra grátis.

NOTA tt
9.5
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Fanatee
Tamanho
38.1 Mb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem