Rio Shape Puzzle

screenshot de Rio Shape Puzzle screenshot de Rio Shape Puzzle screenshot de Rio Shape Puzzle screenshot de Rio Shape Puzzle
Rio Shape Puzzle é um jogo de quebra-cabeça educacional para iOS, para crianças a partir de 3 anos conhecerem os cenários mais famosos da cidade do Rio de Janeiro. Com ele, os pequenos podem se divertir enquanto estimulam o raciocínio lógico.
Gratuito, o app mostra diferentes atrações turísticas como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia de Copacabana, Maracanã entre outros elementos culturais, além da flora e fauna brasileiras e dos instrumentos musicais de Escolas de Samba.
É bem fácil mexer na interface do Rio Shape Puzzle. Após a instalação, se desejar mudar o idioma para português, toque em “options” e selecione o “português”. Depois, volte à tela inicial e toque em “Iniciar”. Em seguida, quatro cenários do Rio de Janeiro estarão disponíveis para a montagem: cidade do Rio de Janeiro em si, Praia de Copacabana, Escola de Samba e Jardim Botânico.
A criança deverá navegar pelas setas e escolher um cenário, que terá diversos itens para ela montar. Então, basta tocar em um deles como, por exemplo, o Cristo Redentor no cenário do “Rio de Janeiro”, para que ela possa arrastar as peças para o lugar certo e completar o quebra-cabeça. Quando terminar, a criança recebe os “parabéns” de uma personagem e pode reiniciar ou voltar à tela inicial para escolher um novo cenário.
Baixe agora mesmo o Rio Shape Puzzle e ensine ao seu filho as belezas e maravilhas que a cidade do Rio de Janeiro tem.

NOTA tt
10
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Extroverso Producoes Digitais Ltda.
Data de Lançamento
10/09/2013
Tamanho
30.2

 Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem