O BlueStacks App Player executa aplicativos do Android no computador

BlueStacks App Player é uma ferramenta que permite executar aplicativos criados para o sistema operacional Android no Windows e Mac. Com ele você pode usar aquele programa que tanto gosta, em seu desktop.
A primeira inicialização do programa exige que o usuário responda algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como a língua, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário.
Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.

Características

Na instalação padrão do BlueStacks App Player ele já vem com alguns aplicativos pré-instalados e prontos para serem usados. Entre eles estão o jogo de corrida de carros Drag Racing, o agregador de notícias Pulse e o Evernote. Se quiser mais programas, dá para instalar novos aplicativos apenas digitando na barra de pesquisa e escolhendo no resultado da consulta.
O BlueStacks App Player importa e executa os apps tal e como são no Android, que por ser um sistema operacional pensado para celulares e tablets, pode complicar um pouco a exibição de alguns aplicativos.
A interface principal do programa, além de mostrar os aplicativos instalados (My Apps), exibe listas de aplicativos mais baixados (Top 25), algumas categorias e sugestões na lateral da tela. Tudo isso para facilitar o acesso do usuário aos aplicativos.
Se você precisa executar algum aplicativo Android, o BlueStacks App Player é o programa ideal para resolver o seu problema. Baixe já e comece a usar seus aplicativos favoritos sem complicações no seu desktop.

Clique aqui para fazer o Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem