Gigantic Army

screenshot de Gigantic Army screenshot de Gigantic Army screenshot de Gigantic Army screenshot de Gigantic Army

Gigantic Army é um jogo de ação e tiroteio em 2D, para Windows,que coloca o jogador no comando de uma verdadeira máquina de guerra, o GMR-34 Saladin. Trata-se de um robô com capacidades interplanetárias e com armas de fogo de grande calibre, com direito a bombas e tiros de plasma para aniquilar seus inimigos.
O game acontece no século 21, quando a Terra está em guerra com os Ramulons, uma raça alienígena que quer parar o avanço da humanidade pelo espaço. Este conflito acabou chegando no planeta dos Ramulons e isso só piorou as coisas, já que assim os humanos tiveram que encarar a tecnologia ainda mais avançada dos aliens.
Graças ao poder dos robôs controláveis, a humanidade ainda tem uma chance de sobreviver, e o GMR-34 Saladin é uma das máquinas que vai fazer a diferença. Tudo depende do usuário (piloto) que é o jogador, e que deve ser sempre ágil em suas partidas.
O game tem jogabilidade 2D e gráficos retrô, apesar de apresentar alguns elementos em 3D pelo cenário. A jogabilidade é sempre frenética e exige movimentos rápidos, já que tiros sempre voam pela tela.
Baixe agora Gigantic Army e seja um dos heróis da Terra no controle de seu próprio robô gigante!

Licença
Pago
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Nyu Media
Tamanho
1 Gb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem