Crash Drive 2

screenshot de Crash Drive 2 screenshot de Crash Drive 2 screenshot de Crash Drive 2 screenshot de Crash Drive 2 screenshot de Crash Drive 2

Crash Drive 2 é uma corrida alucinada para Android e iOS, onde você será o piloto num cenário em que a física convencional foi descartada, abrindo a possibilidade de se executar saltos, manobras e demais loucuras com seu carro. Quanto mais surreal for sua manobra (saltando sobre rampas, realizando loopings e muito mais), mais dinheiro será revertido para sua conta bancária, viabilizando a compra de novos veículos e upgrades.
O game conta, ainda, com ação multiplaying, na qual vários jogadores de todo o mundo dividem o cenário de jogo com você. Caso seu telefone ou tablet não possua configuração robusta para gerir essa reunião de gamers, o app alterará o jogo para single player. Controlar seu veículo em Crash Drive 2 é simples, já que há somente quatro botões na tela: dois direcionais, um para aceleração e outro para freagem.
No entanto, antes de se iniciar em uma das quatro fases do jogo (e seus locais secretos), será preciso comprar seu carro. Há algumas opções para jogadores de nível 1, sendo necessário coletar dinheiro para desbloquear todos os trinta carros do jogo, como ônibus, carros com tuning ou até mesmo um Monster Truck, ou tanque de guerra. Crash Drive 2 oferece, também, partidas com objetivos maiores do que ser radical para coletar grana, como os modos Coleta de moedas, Rei da Coroa, Corrida, Tag, Acrobacia e Encontre o anel.
Crash Drive 2 é uma aventura sobre quatro rodas com licença de uso gratuita e compatível com as versões 2.3.3 ou mais recente do sistema operacional móvel Android, e 4.3 ou posterior do iOS. Se velocidade e saltos alucinados são o que você busca para entreter-se com seu gadget, Crash Drive 2 é a escolha!

NOTA tt
9.0
DOWNLOADS
4
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
A10
Tamanho
Varia de acordo com o dispositivo 

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem