Realtek Drivers

screenshot de Realtek Drivers screenshot de Realtek Drivers screenshot de Realtek Drivers

Realtek Drivers é um pacote, para Windows, Mac e Linux que contém o software (drivers) para as placas de rede da marca Realtek. Com ele, você pode instalar a placa de rede no sistema operacional para colocar seu computador em rede.
Nada pior do que precisar instalar um periférico e não encontrar o disco de instalação. Mesmo com os fornecedores entregando o disco junto com o produto, é comum perdê-lo depois de um tempo. Mas se for da Realtek, este pacote resolve o problema.
Os drivers inclusos neste pacote podem servir para placas quem não veem com a marca Realtek na embalagem, pois a empresa fabrica chips que são usados por diversos fabricantes de placas de rede.
Uma forma de descobrir isso é olhar o nome impresso sobre o maior chip da placa, porém, isso nem sempre é possível porque alguns fabricantes colocam uma etiqueta para encobrir esta informação. Outra alternativa é utilizar algum programa de identificação como o AIDA64.
Sendo a placa uma Realtek, basta descompactar o arquivo baixado e indicar ao sistema operacional onde ele está para que faça a instalação. Isso pode variar bastante dependendo do sistema operacional usado, pois o pacote tem versões para diferentes sistemas.
Desta forma, uma das primeiras coisas que você deve fazer é ler algum arquivo de texto com as informações de instalação ou consultar o suporte da fabricante da placa.
Diante da quantidade de placas que utilizam os chips da Realtek, esse pacote pode ser útil para muitos usuários. O programa traz os drivers atualizados da marca. O programa traz os drivers atualizados da marca, o que além de dar um melhor suporte ao hardware, possui aperfeiçoamentos e benefícios que só as últimas versões permitem.. Se você utiliza uma placa de rede Realtek, não perca tempo: baixe e atualize os drivers dela.

NOTA tt
8.0
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Realtek
Data de Lançamento
10/12/2012

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem