screenshot de Windows 7 Starter screenshot de Windows 7 Starter

Um sistema operacional desenhado sob medida para netbooks


O Windows é um dos sistemas operacionais mais utilizado no planeta e apresenta sua versão Windows 7 Starter, ideal para uso em netbooks, por ser mais leve que a sua versão completa.
Atenção: a Microsoft não oferece mais esse produto para download. Baixe já o Windows 8.1 e fique atualizado.
Cada nova edição apresentada pela Microsoft, traz diferentes recursos e uma melhoria no sistema em geral, não poderia deixar de ser diferente com o Windows 7 Starter. Ele é o sucessor do Windows Vista Starter e oferece recursos mais atuais e mais interessantes. Em interface, pode-se destacar a barra de tarefas com lista de atalhos, a melhora na visualização de ícones e personalização.
Alguns destaques desta edição são a forma como são apresentados as configurações, buscas e a forma de conectar facilmente com impressoras e outros dispositivos. Outros trunfos não só dessa série do Windows é sua simplicidade em conectar com redes domésticas e wireless.
Ideal para o usuário de netbooks, o Windows 7 Starter se usado com telas sensíveis ao toque, pode proporcionar uma experiência única ao usuário. Ele possui tradução para o português-BR e é pago.


Licença
Pago
Idioma
Português
Desenvolvedor
Microsoft
Data de Lançamento
14/03/2012

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem