Unfriend Alerts

screenshot de Unfriend Alerts screenshot de Unfriend Alerts screenshot de Unfriend Alerts screenshot de Unfriend Alerts

Com Unfriend Alerts, descubra quem não é mais seu amigo no Facebook

O Unfriend Alerts é uma extensão para Google Chrome que oferece alertas a cada vez que alguém desfizer a amizade com você no Facebook. Ele passa a mostrar quem não é mais seu amigo a partir do momento em que instalá-lo, os anteriores não são verificados.
A extensão funciona de forma simples e, após sua instalação, basta utilizar seu Facebook normalmente. Quando acontecer de alguém o excluir de sua conta, você receberá um aviso em um pop-up muito parecido com as notificações tradicionais da rede social.
O programa é instalado de forma fácil e rápida e não é preciso fazer nada mais após a incorporação. Repare que no menu superior do Facebook (barra azul) irá aparecer um ícone diferente com um +1 e, se tiver dúvida se está funcionando, basta clicar nele e verificar se está correto.
O software faz uma varredura em sua conta de hora em hora para que qualquer modificação seja apresentada rapidamente. As informações ficam armazenadas em seu computador, fazendo com que toda a operação seja segura e os dados não sejam vazados para terceiros.
A ferramenta pode apresentar algum banner de publicidade somente quando for ativado uma nova notificação. Porém, os desenvolvedores informam que somente irá aparecer um por vez, para não prejudicar a visualização pelo usuário.
Este serviço é uma forma de descobrir quem não quer mais ser seu amigo e quem ainda continua. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito, acessível a partir de uma extensão para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Instale já Unfriend Alerts e confira!

ACESSOS
8.202
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Unfriend Alerts

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem