screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam screenshot de MomentCam

Baixe MomentCam e crie caricaturas engraçadas com suas fotos


O MomentCam é um aplicativo, para Android e iOS, em que os usuários podem encaixar seus rostos nas mais desconcertantes situações representadas em forma de caricatura e gifs animados. Ao utilizar a câmera do dispositivo, o app consegue extrair rostos de uma foto e transformá-los em uma simulação de esboços feitos a lápis, que podem inseridos em diversas caricaturas.
Para realizar uma edição é necessário abrir a câmera de seu smartphone e tirar uma fotografia de um rosto em close. Caso seu aparelho tenha câmera frontal, o programa consegue identificá-la. Assim, ele facilita que seja feita uma foto mais precisa mesmo quando o usuário estiver sozinho. Se você preferir, também é possível selecionar uma foto do seu álbum da câmera.
Em seguida, o software extrai em alguns segundos o rosto presente e carrega todas as opções de edição com muitas caricaturas engraçadas nas quais o rosto pode ser inserido, com diversas opções para homens e mulheres. Ao carregar a foto, você seleciona "Boy" ou "Girl" para ver as opções de caricaturas para cada um. As possibilidades de edição permitem que sejam adicionados diversos acessórios e também muitas opções de personalização para a estrutura do rosto do desenho escolhido.
Há a disponibilidade de adicionar óculos, tapa-olhos, barba e diferentes tipos de corte de cabelo para deixar o resultado final ainda mais engraçado. Ao todo são mais de 50 tipos de caricaturas feitas para deixar você nas situações mais absurdas, como, por exemplo, em um banho de banheira, em poses sexy ou em algumas cenas clássicas de filmes de Hollywood. Existem, ainda, diversas caricaturas que te colocam dentro de pinturas famosas, ou como rosto de esculturas conhecidas em todo o mundo.

Emoticons

Além das caricaturas, o software também possibilita a criação de gifs animados com seu rosto ou o de seus amigos, para deixar a brincadeira ainda mais divertida. Ao abrir o programa, clique em "Emoticons", tire uma foto (ou escolha alguma no álbum), e, pronto, diversas opções aparecem para serem escolhidas por você. Da mesma forma que com as caricaturas, você também poderá editar o cabelo, formato de rosto e escolher diversos acessórios para os gifs animados. São diversas opções, como dançando, comento, dormindo, trabalhando, brincando com o gato e até mesmo fazendo caretas.

Novos desenhos todos os dias

A cada dia, 10 novas opções de desenhos de fundo são oferecidas, fazendo com que o app fuja da mesmice e não caia na monotomia. Dessa forma, você sempre terá novas caricaturas para fazer e se divertir colocando você e seus amigos em situações divertidas e inusitadas nas imagens. O mesmo acontece com os gifs animados, que também recebem novas possibilidades todos os dias.

Compartilhamento com redes sociais

O usuário tem a opção de desenhar com os dedos sobre a caricatura ou inserir sua assinatura antes de salvar o resultado final. A aplicação possui opção de compartilhamento, tanto das caricaturas quando dos gifs, com o WeChat, Twitter, Facebook, Tumblr, Instagram, Dropbox e Flickr, entre outras redes socias.
Se você quer se divertir com o app, criado pela empresa chinesa Beijing Baishunhuanian Media Corp, mas está com dificuldades na hora de utilizá-lo, aprenda como fazer e garanta boas risadas transformando suas fotos em divertidos avatares.
Faça o download de MomentCam e divirta-se!

NOTA tt
7.8
DOWNLOADS
394.426
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Hightalk Software Corp
Data de Lançamento
12/12/2013
Tamanho
23 Mb 

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem