screenshot de Adobe Photoshop screenshot de Adobe Photoshop screenshot de Adobe Photoshop screenshot de Adobe Photoshop screenshot de Adobe Photoshop screenshot de Adobe Photoshop

Tenha o Adobe Photoshop CS6, o melhor e mais popular editor de imagens


O Adobe Photoshop CS6 é o mais famoso software de edição de imagem. Usado por leigos e profissionais, os recursos ajudam a aprimorar e até a transformar fotos, através de filtros, efeitos, pincéis, texturizações e uma série de outras ferramentas.
Faça o download do Photoshop CS6, disponível em português para Windows e Mac, e modifique suas fotos do jeito que quiser.
O Photoshop CS6 conta com novas ferramentas que vão aumentar a sua capacidade de produzir trabalhos de alta qualidade e com criatividade. Uma das novidades, a Mercury Graphics Engine, aproveita o processamento gráfico do computador para tornar mais rápida a resposta da aplicação de ferramentas.
A versão traz também uma nova galeria de efeitos de desfoque (Blur). Com ela, você pode criar efeitos de desfoque usando uma interface simples com novos controles de imagem. Crie efeitos tilt-shift, borre tudo e depois crie um ponto focal ou varie o embaçamento entre vários pontos focais. Além disso, com as ferramentas de corte, recorte imagens com maior precisão usando o all-new, ferramenta de corte não-destrutiva.
O Background Save permite que você continue trabalhando mesmo enquanto salva arquivos - uma melhoria de desempenho que pode ajudar sua produtividade a disparar. Com Content-Aware Move, mova ou amplie um objeto selecionado para outra área da imagem, e depois veja como o "Content-Aware Mover" recompõe e combina o objeto para um bom resultado visual.
O Adaptive Wide Angle arruma os objetos que aparecem curvados em panoramas ou fotos tiradas com olho de peixe e lentes grande angular. As novas ferramentas usam as características físicas de lentes individuais para corrigir curvaturas automaticamente.

Funcionalidades do Photoshop

Antes mesmo do lançamento, vídeos que mostravam as funções da ferramenta Content Aware Fill arrancavam suspiros dos usuários mais fanáticos do Photoshop. Com poucos cliques esse recurso consegue remover objetos e até mesmo preencher pedaços que faltam nas imagens.
A ferramenta é perfeita para preencher o pedaço de uma foto que foi cortada, com riqueza de detalhes e a melhor qualidade possível, digna do Photoshop CS6.
Outro recurso interessante do programa Ã© criar e preparar conteúdos em movimento para possíveis projetos de vídeos. Com essa opção é possível criar logos em 3D, botões da web entre outras opções.

Recursos melhorados

O Efficient workflow melhora a eficiência de trabalho e de forma automática, a ferramenta muda as cores e a opacidade de todas as camadas simultaneamente. Já o Superior HDR imaging é um processo de melhora na foto, ele acaba com os problemas de fantasmas e foco, fazendo com que o usuário tenha muito mais controle sobre a arte final da imagem.
Com o State of art raw image processing o usuário poderá escurecer e clarear suas fotos, sem perder as principais características, como a cor e o nível de detalhes. Para ter acesso a todas essas funcionalidades e muito mais, basta baixar o Adobe Photoshop CS6, o programa de edição de imagens mais utilizado do mercado.


NOTA tt
9.0
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Adobe Systems
Data de Lançamento
30/11/2012
Tamanho
2.4 Mb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem