screenshot de Modelo de Currículo screenshot de Modelo de Currículo

Baixe o Modelo de Currículo e garanta sua vaga no mercado de trabalho


O Modelo de Currículo é uma ferramenta que pretende te ajudar a conseguir uma vaga no mercado de trabalho. A ideia é buscar inspiração para desenvolver o seu currículo da melhor maneira possível. Faça o download grátis do arquivo disponível em português, e saiba o que é certo e errado na hora de criar o seu currículo.
Para conseguir a vaga desejada é necessário um currículo que se destaque e distribua as informações da melhor maneira possível. A apresentação de um curriculum vitae é a primeira etapa dos processos seletivos e, de certa forma, é a primeira impressão de um profissional.
Em geral, um bom currículo precisa explicar de forma completa, mas ao mesmo tempo sucinta, a experiência e capacitação do candidato. Isso tudo de forma organizada, oferecendo à equipe de seleção as informações necessárias de maneira rápida e interessante.
Ao mesmo tempo em que pode parecer complicado e subjetivo, é possível criar um currículo conforme algumas regras e padrões reconhecidamente adequados por profissionais e equipes de Relações Humanas.

Exemplos de currículo

São dois modelos disponíveis. Os recém-formados que buscam entrar no mercado profissional já podem baixar o Modelo de Currículo Primeiro Emprego. Já aqueles que possuem experiência prévia e buscam uma recolocação no mercado profissional podem fazer o download do Modelo de Currículo Original.
O ideal é tomar o arquivo como base e construir o seu próprio currículo a partir dele, editando o original, para que não seja idêntico ao de nenhum outro candidato à vaga. Boa sorte!

Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Efetividade.net
Data de Lançamento
25/06/2013

Download

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem