Resultado de imagem para curso de digitação

Baixe o Curso de Digitação e aprenda a digitar com rapidez e eficiência


Curso de Digitação é um programa para Windows com dicas e exercícios para quem pretende aprender a digitar. O programa oferece aos usuários orientações bastante didáticas sobre como ser hábil e rápido para "teclar" no computador. É só baixar o Curso de Digitação grátis para Windows!
O curso é totalmente em português, portanto, o usuário poderá obter 100% de aproveitamento. Além disso, o sistema é organizado - conta com um menu de conteúdo dividido em seis categorias. Cada uma delas possui exercícios que poderão ser praticados na hora, durante o aprendizado.
Ao ser instalado, o Curso de Digitação pede o nome e senha de usuário. Se você não tiver um, não tem problema. Clique na opção “Entrar como visitante” para prosseguir e abrir os exercícios do programa.
Logo em seguida, o menu exibirá todo o conteúdo disponível. A primeira opção é “Lição Inicial”. Nela, há dicas para que você treine as primeiras teclas do teclado como “A,S,D,F,J,K,L”, treine números e outros caracteres. Para começar o treinamento, o programa oferece exercícios básicos, mas muito importantes para quem está começando. É importante não pular etapas.
A cada término de uma opção, o aplicativo oferece testes de aprendizado para que você saiba como está o seu desempenho. E, para isso, há pontuação como em provas de escola. Na tela do teste, você verá a contagem dos pontos e o tempo estimado para você concluir a sua avaliação.
Uma dessas provas é semelhante a um joguinho, em que você precisa estourar bolhas e quadrados com determinadas teclas. É bem divertido. É possível treinar a rapidez na digitação, porque as bolhas tendem a subir rapidamente.
A interface do programa é totalmente preta e conta com um áudio de fundo, que pode ser eliminado nas configurações. Para isso, basta acessar "opções > configurações > efeitos sonoros". Outras alterações podem ser feitas na guia, como ajustar a duração das aulas ,entre outras decisões.
Se você deseja melhorar o seu desempenho e otimizar o seu tempo na hora de digitar, baixe já o Curso de Digitação. Com ele, em pouco tempo, você vai estar "craque"!

NOTA tt
9.3
DOWNLOADS
141.450
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Best Software
Data de Lançamento
27/06/2012
Tamanho
3 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem