Retrica

screenshot de Retrica screenshot de Retrica screenshot de Retrica screenshot de Retrica screenshot de Retrica

Faça lindas fotos de estilo vintage em altas resoluções usando Retrica

O Retrica é um aplicativo para iOS, grátis, que transforma as fotos tiradas no seu iPhone, iPad ou iPod Touch em incríveis imagens envelhecidas, no melhor estilo “vintage”. O programa pode ser encontrado em duas versões, uma Lite e outra Pro. A opção gratuita não permite que você use algumas funções, coloca uma marca d’água em cada foto tirada e é mantida por anúncios. Já a versão comercial, possui mais opções de filtro para suas fotos e não tem propaganda.
Engana-se quem pensa que o Retrica é apenas mais um app com filtros, é mais que isso: ele é focado em levar o estilo "envelhecido" às suas fotos e, por isso, traz uma série de filtros para ser aplicado em tempo real. Há, também, a possibilidade de fotos individuais ou em sequencia.
Usar esse aplicativo é muito simples. Basta escolher o filtro desejado, selecioná-lo e começar a tirar fotos. A opção da foto em sequencia também é super fácil de sre aplicada: clique no ícone de engrenagem,  na parte inferior da tela, e escolha como devem ser tiradas as fotos.
Você pode escolher se quer usar um único clique; 2, 3 ou 4 imagens sequencialmente posicionadas na vertical / horizontal; ou com 4 ou 8 imagens, em sequência, formando um quadrado. O programa permite ainda personalizar o intervalo de tempo entre fotos.
O Retrica pode exportar as fotos para o rolo da câmera do se gadget, publicá-las no Facebook, Twitter, Instagram, enviar por e-mail, definir como imagem de contato, copiá-los ou imprimi-los. No entanto, você também pode configurar ele para salvar diretamente no rolo da câmera do gadget.

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Sangwon Park
Tamanho
26.4Mb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem