TeamSpeak 3.0.12

screenshot de TeamSpeak screenshot de TeamSpeak screenshot de TeamSpeak screenshot de TeamSpeak screenshot de TeamSpeak screenshot de TeamSpeak

TeamSpeak, conhecido também como TS, é um programa que permite a comunicação entre membros de uma equipe de jogadores online. O time que usa o aplicativo ganha uma grande vantagem sobre os outros, porque pode criar salas de bate-papo de áudio, somente com os gamers de um mesmo grupo e definir a melhor estratégia.
O TS faz uso da tecnologia de voz sobre IP (VoIP em inglês), para transmitir conversas de áudio por meio das fibras óticas e cabos de internet. Ele funciona de forma similar ao Skype, embora tenha menos funções, já que seu objetivo é conectar de forma rápida e simples os jogadores de uma mesma equipe. Basta que o usuário tenha um fone e um microfone.

Como funciona o TeamSpeak

Para utilizar o TeamSpeak Client, é necessário que um dos usuários do grupo possua o TS Server. O computador dessa pessoa será utilizado como servidor e ela fica responsável por passar o endereço para os outros membros da equipe. Com isso em mãos, basta se conectar e escolher seu apelido.
Há outra opção de acesso: quem possui o TeamSpeak Server pode definir login e senha para os demais. Nesse caso, você deve inserir esses dados para acessar o grupo. A partir daí é só começar o papo.

Captura de voz

É importante configurar o TeamSpeak 3 para capturar sua voz, da maneira que seja mais conveniente para você. São duas maneiras disponíveis: "Push-To-Talk" ou "Voice Activation". Você pode definir a que deseja utilizar na opção "Setup Wizard" do menu "Settings".
A opção "Push-To-Talk" envia a sua voz apenas quando você segura uma tecla específica definida nas configurações. Dessa forma, quando você quiser que seus amigos te ouçam, é só segurar essa tecla, falar e depois soltá-la.
Já a opção "Voice Activation" é automática, ideal para quem não quer parar para apertar nenhum tecla. Com ela, o que você fala sairá automaticamente para os seus amigos. Entretanto, você deve configurar o nível de sensibilidade, para que o TeamSpeak saiba a partir de que altura o som deve ser enviado.

Versão móvel

O TeamSpeak conta com versão para iOS e tem uma edição beta para Android. Com o app, é possível manter conexão com outros jogadores, mesmo que eles estejam jogando através de outros sistemas operacionais, como o Windows, Mac ou Linux.
O programa conta com suporte para PPT (Push-To-Talk), a ativação por voz. Além disso, o usuário pode definir opções de administração, como se estivesse no desktop. O TS mobile traz ainda a função de enviar e receber mensagens de texto, para quem quiser dar uma pausa para o microfone ou não puder usar o chat de voz. Assim, o jogo não precisa parar enquanto você estiver no ônibus, na fila de um banco ou fazendo o check-in para o seu voo.
Outra novidade é a capacidade do app em identificar e gerir todos os seus contatos na tela. Você sabe quem chegou para jogar e obtém informações detalhadas do seu novo aliado, inclusive, pode descobrir se ele está offline ou online.

Novidades da versão

O TeamSpeak está em versão Beta! Por conta disso, sua nova versão pôde ser aperfeiçoada em alguns aspectos, em especial  na  interface. Mais agilidade na transferência de arquivos e um ar mais moderno renovaram a aparência do app. Para além, os usuários agora possuem uma identidade global, o que torna possível encontrar outros jogadores de qualquer lugar do mundo.
Faça agora o download de TeamSpeak e faça com que sua equipe saia sempre na frente!
NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
TeamSpeak Systems
Data de Lançamento
10/09/2013
Tamanho
31.1 Mb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem