Taxi Parking HD

screenshot de Taxi Parking HD screenshot de Taxi Parking HD screenshot de Taxi Parking HD screenshot de Taxi Parking HD

Dirija por NY e ache um lugar para estacionar no jogo Taxi Parking HD

O Taxi Parking HD é um jogo para Android no qual você irá conduzir um táxi pelas ruas de Nova York e, no caminho, terá que achar estacionamento para seus importantes clientes. Diversos obstáculos são impostos para que não consiga parar o veículo, testando assim todas as suas habilidades.
O jogo em alta resolução apresenta 20 níveis que podem ser jogados utilizando o modo de toque na tela ou acelerômetro (inclinando o dispositivo para todos os lados). Há possibilidade de jogar com tempo limitado para melhorar sua pontuação.
A interface do Taxi Parking apresenta gráficos divertidos, em alta resolução e com uma jogabilidade bem simples. Ao escolher o modo com o qual quer jogar já irá para a cena do game. Repare que no canto superior esquerdo há um ícone de câmera, por ele é possível capturar imagens para divulgar em suas redes sociais.
Como você irá carregar celebridades em seu carro, é necessário localizar os pontos privilegiados para estacionamento (sinalizados por luzes e tapetes vermelhos), pois neles você ganha muito maior pontuação.
O câmbio no lado direito da tela pode ser ativado em algumas situações de maior problema. Entre os desafios estão desde engarrafamentos e engavetamentos, até blocos diversos na pista, carros abandonados e muito mais, tudo para que sua diversão seja completa.
O Taxi Parking HD foi testado na maioria dos aparelhos mais populares pelos desenvolvedores porém, se não funcionar com o seu, basta deixar um recado para eles resolverem seu problema. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito e compatível com Android 2.3 ou superior. Faça o download e divirta-se.

NOTA tt
8.0
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Studio 3wg
Data de Lançamento
03/12/2013
Tamanho
30 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem