Adobe Flash Player 11.9.900.117

screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player screenshot de Adobe Flash Player

Faça o download do Adobe Flash Player, o plugin mais usado da internet

O Adobe Flash Player é um plugin multiplataforma baseado em navegador que permite a exibição de conteúdos e vídeos. Tecnicamente, ele é uma máquina virtual usada para executar arquivos SWF ou Flash. Esses formatos podem ser criados pelo Adobe Flash, Adobe Flex, entre outras ferramentas. Baixar o Adobe Flash Player é uma necessidade, portanto, não perca tempo.

Nova versão do Flash Player

A cada nova versão, o software traz melhorias, que o tornam mais rápido e útil. Entre as mais recentes, destacam-se o suporte a aceleração via hardware, conteúdo 3D e multitouch, compatibilidade com mais navegadores, suporte nativo para sistemas operacionais, navegadores de 64-bits e suporte a arquivos de diferentes formatos multimídia.
Inicialmente, o Flash Player foi desenvolvido apenas para rodar animações e vídeos com gráficos vetoriais, mas com o tempo ele passou a suportar novos tipos de arquivos. Atualmente, a tecnologia Flash é muito usada na web, como, por exemplo, em portais de vídeos (como o YouTube), animações, interações de sites e jogos online. Além de computadores, ele também funciona em dispositivos móveis, com alto desempenho.

Aceleração via hardware e suporte a 3D

A aceleração via hardware permite uma integração direta com as placas de áudio e vídeo do computador, o que melhora a qualidade de som e imagem e, consequentemente, torna a navegação muito mais agradável. Ela diminui a carga sobre a CPU em até 85% e, por causa disso, aumenta o desempenho na reprodução de filmes. Com isso, é possível assistir a películas com muitos quadros, usando pouca memória e sem perda de qualidade.
A Adobe também adicionou suporte 3D ao Flash. Trata-se de um renderizador que promete mostrar gráficos “mais fiéis”, como os exibidos por consoles de videogame. Além disso, o novo suporte a Unreal Engine 3, engine de jogos como al Tournament 3, Gears of War 3, entre outros, permite que esses games funcionem direto no navegador.

Suporte a múltiplos sistemas e navegadores

O software é compatível com os principais sistemas operacionais da atualidade (Windows, Linux e Mac), com suporte nativo para SOs de 64 bits. O plugin também roda nos principais navegadores, como Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari e Opera.
Em versão mais recente, os usuários podem visualizar elementos em alta definição (HD de até 1080p) em páginas da internet. O conteúdo é comprimido para evitar lentidão de conexão, mas não perde qualidade.
Para garantir uma boa performance em todos os tipos de conexão, o Flash Player permite que a qualidade do vídeo seja ajustada de acordo com as condições de rede. Dessa maneira, usuários com uma internet mais lenta podem visualizar os vídeos de uma forma mais rápida, porém com a qualidade ligeiramente reduzida.
A nova ferramenta inclui também um recurso de gerenciamento de erros, que permite o acompanhamento de todos os problemas incluídos no script durante a execução. Caso o desenvolvedor queira, ele pode programar para que uma mensagem seja exibida ao usuário quando cada tipo de defeito acontecer.

Suporte a arquivos multimídia

Além de ser usado no desenvolvimento de jogos e animações para web, o plugin é largamente utilizado pelos sites de vídeos online, tornando-se um referencial nessa área. Diante desse sucesso, ele tem até um formato de vídeo próprio (FLV) que, inclusive, é um dos mais populares.
Além disso, a nova versão do Adobe Flash Player também reproduz outras extensões, sendo capaz de reproduzir vídeo e áudio codificados em H.264 e HE-AAC, a partir de formatos de arquivo com o padrão MPEG-4.
Tais extensões transmitem filmes de alta qualidade com taxas de bits mais baixas. Os desenvolvedores podem utilizar ferramentas padrão do setor, como o Adobe Premiere Pro e o Adobe After Effects, para criar e disponibilizar conteúdos interessantes em vídeos.

Vale a pena instalar o Adobe Flash Player

O Adobe Flash Player foi desenvolvido para garantir a melhor performance em todos os tipos de hardwares. Inclusive os dispositivos portáteis, que possuem recursos limitados de memória e processador. A nova versão promete ganhos no consumo de bateria e na velocidade geral do processamento.
As possibilidades de uso do programa são imensas, tanto para o desenvolvedor como para o usuário final. Por isso, vale a pena ter o Adobe Flash Player instalado em seus dispositivos. Além de simples de instalar, ele é muito poderoso e distribuído gratuitamente. Baixe já!

NOTA tt
10
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Adobe Systems
Data de Lançamento
08/10/2013
Tamanho
994 Kb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem