screenshot de Leethax Firefox Extension screenshot de Leethax Firefox Extension screenshot de Leethax Firefox Extension screenshot de Leethax Firefox Extension

Com Leethax Firefox Extension obtenha vantagens e cheats em games

Leethax Firefox Extension é uma extensão para o Firefox que permite trapacear em certos jogos, para obter vantagens. Ele trabalha redirecionando determinadas solicitações da internet para este servidor.
Por funcionar dentro do navegador, a extensão pode trabalhar com diversos jogos online como Angry Birds, Bejeweled Blitz, Bubble Island, Bubble Witch Saga, Candy Crush Saga, CityVille, Diamond Dash, Marvel: Avengers Alliance, Monster World, Slingo, Slotomania, Solitaire Blitz, e The Sims Social. Todos no Facebook.

Como instalar

Assim como qualquer outra extensão para o Firefox, instalar o Leethax Firefox Extension é muito simples: clique no botão "Baixar" e depois em “Install Extension!” na página que se abre.
Em seguida, quando aparecer uma tela com informações de alerta, clique em “I understand and agree with the above” para aceitar os termos de licença. Quando o Firefox solicitar, autorize a instalação e na janela seguinte, clique em “Instalar agora”.
Depois basta fechar e abrir novamente o navegador que o complemento já estará funcionando. Mas atenção, se “nada acontecer” quando você tentar instalar a extensão, procure a barra amarela no topo da página.

Como usar o Leethax Firefox Extension

Usar o programa também é igualmente simples: acesse o endereço do jogo e inicie. Em seguida, espere o jogo e o Leethax carregarem. Observe que um botão foi adicionado ao game, clique sobre ele e ative os hacks que desejar.
Ferramentas como o Leethax são muito úteis, principalmente para gamers que não tem tempo ou paciência de passar por todo o processo do jogo, que geralmente é demorado. Se você quer dar “UP” em seus jogos online, instale esse complemento para o Firefox e divirta-se.

Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Leethax.net
Data de Lançamento
15/05/2013

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem