screenshot de K-Lite Codec Pack screenshot de K-Lite Codec Pack screenshot de K-Lite Codec Pack

K-Lite Mega Codec Pack: tenha a solução para reproduzir vídeos e músicas

O K-Lite Codec Pack traz a compatibilidade de codecs para assistir a vídeos no seu Windows. O programa livra você de descobrir só na hora de ver um filme, que o seu software (Windows Media Player, VLC e etc) não tem o codec necessário para reproduzi-lo.
Os codecs são decodificadores e codificadores de informações de arquivos de mídias e sinais. Eles tornam possível a reprodução de vídeos, filmes, áudio, séries, entre outros. Muitos sistemas operacionais não possuem estes codificadores, desta forma, seria necessário procurá-los na internet.
Contudo, com o K-Lite Codec, não é preciso que encontre os codecs separadamente, pois ele reúne todos em um único pacote. Este pack facilita muito a sua vida, uma vez que agrupa, em um único download, os principais codecs utilizados atualmente (e outros nem tanto, mas que podem ser úteis em algum momento).

Reprodução automática

Criado com foco total no usuário, o uso do aplicativo é bastante transparente. Não é preciso, por exemplo, escolher qual reprodutor vai abrir arquivos AVI e qual vai abrir arquivos MP4, uma vez que o K-Lite Codec tem embutido o Media Player Classic, um player nada inovador no design, mas que funciona perfeitamente.
Parte do desenvolvimento deste pacote envolve o teste dos codecs incluídos, de modo que só é aceito quando os responsáveis pelo K-Lite confirmam que ele funciona corretamente.
Outra vantagem ao optar por este codec pack é que os arquivos estão sempre atualizados e garantem, assim, maior compatibilidade e melhor funcionamento.

Novos codecs

Com uma coleção de codecs para leitura variada formatos de vídeos, o pacote conta com DirectShow, VFW / ACM codecs e ferramentas. Há também novos decodificadores e filtros, como versões mais recentes do Windows Media Player Classic Home Cinema, ffdshow, Lav, AC3, VP7, entre outros.
Além de possuir codecs para a reprodução em sistemas Quicktime e Realplayer, o K-Lite Mega Codec Pack conta com a presença do Windows Media Player Classic em seu corpo de dados. Esta é uma adição interessante a quem não possui outro player diferente do Windows Media Player em seu PC. Ou, ainda, para quem deseja utilizar algum reprodutor de arquivos que demande menor consumo de memória ao exercer suas funções.

Instalação

Instalar o K-Lite Mega Codec Pack é bastante semelhante à instalação de demais programas. Apenas é necessário ter cuidado sobre quais codecs devem ser adicionados. Para tanto, a opção de instalação padrão potencialmente faz com que qualquer tipo de arquivo de áudio e vídeo sejam abertos em seu PC.
Caso deseje acrescentar à sua máquina o WMPC, certifique-se de a opção para esse programa estar sinalizada para instalação. Preste atenção, no entanto, para desabilitar a inserção de programas que trocam especificações de seu computador, como a opção de instalação da barra de ferramenta Start Now, permissão para mudança de home page inicial e sistema de busca padrão.

Suporte

O software pode ser instalado de várias formas, desde a mais simples Basic até a Full, com todos os codecs. A melhor opção, entretanto, é a Standard, que possui os principais codecs usados no dia a dia. São eles: AVI; DirectVobSub (para legendas); FFDShow; FLV; Matroska; MP4; MPEG; MPEG-2; Ogg.
Baixe K-Lite Codec Pack e tenha um programa completo, com os mais variados codecs!

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Codec Guide
Data de Lançamento
22/12/2013
Tamanho
25.96 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem