screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9 screenshot de Nero 9

Baixe o Nero 9 e faça gravações de CDs e DVDs com rapidez e qualidade

O Nero é um famoso aplicativo para gravação de CDs e DVDs. Hoje em dia a suite de programas agrupa uma vasta gama de ferramentas, que vai desde um assistente simples de gravação de CDs (Nero Express) até editores de áudio e vídeo muito superiores aos que são distribuídos junto com o sistema operacional.
A versão 9 do Nero finalmente ganhou uma tradução para o português do Brasil que não deixa a desejar. Nas versões anteriores sempre havia erros de ortografia ou de tradução que poderiam frustrar os brasileiros que pagaram pelo software, mas agora esse problema desapareceu de vez.
Para baixar a versão gratuita do software você precisa colocar seu endereço de e-mail e só depois disso o download será disponibilizado.O Nero 9 é bem fácil e o número serial do programa já vem incluído. Não precisando buscá-lo em outro lugar.

Características

Todas as tarefas do Nero 9 podem ser inicializadas a partir de um mesmo assistente, o Nero StarSmart. É nesse aplicativo que a Nero AG informa todas as funções presentes na suite Nero 9, dividindo as tarefas em grupos que tenham a ver. Dessa forma o usuário poderá encontrar com maior facilidade o programa que faz exatamente o que ele quer.
Para gravar CDs e DVDs de forma simples e intuitiva existe o Nero Express, que praticamente ajuda o usuário na tarefa de incluir os arquivos em uma mídia virgem. Em vez de muitas opções, o Nero Express se foca em funcionalidades mínimas, mas que garantem que o CD ou DVD seja gravado corretamente.
Quem quiser uma ferramenta mais completa de gravação poderá optar pelo Nero Burning ROM. O programa oferece ao usuário uma série de recursos para gravação de CD ou DVD, além de formas de gravar imagens de disco em mídias óticas. Também será por meio do Burning ROM que você criará discos de boot (inicialização).
Baixe o Nero 9 e faça gravações de CDs e DVDs sem complicações!

NOTA tt
7.3
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Nero
Data de Lançamento
11/09/2012
Tamanho
204 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem