screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager screenshot de Android Device Manager

Android Device Manager localiza e protege seu dispositivo


Android Device Manager é uma ferramenta online desenvolvida pela Google que informa a localização de seus aparelhos Android. Contando com uma interface simples e objetiva, este mecanismo é facilmente acessado pela sua página na web ou pelo aplicativo do próprio Android.
Ele funciona exibindo a localização aproximada de tablets e smartphones registrados em sua conta Google, podendo ainda fazê-los tocar remotamente ou apagar todo o conteúdo privado neles, se for necessário.
Fácil de utilizar e extremamente prático, este recurso é instrumento útil para encontrar seus dispositivos móveis e, em caso de perda ou roubo, proteger sua intimidade.

Como Utilizar

Funcionando diretamente do PC pelos navegadores, o Android Device Manager é uma ferramenta oficial da Google desenvolvida para exibir o endereço, com a ultima localização registrada online, dos dispositivos Android cadastrados em sua conta Google, podendo ainda realizar algumas práticas operações remotamente.
Para acessar este serviço é necessário fazer o login de sua conta Google e habilitar as configurações do sistema de seus aparelhos cadastrados nela, aceitando a permissão para exibição as suas localizações.
Com poucos controles, a interface do Android Device Manager permite alternar a exibição do endereço de seus aparelhos clicando na seta próxima ao seu nome do modelo, sendo possível também modificar suas denominações e atualizar as informações sobre a localização, nos dois botões ao lado da indicação do dispositivo selecionado.
Outra excelente funcionalidade desta ferramenta é acionada na opção “Ring”, que executa comandos remotos para que os celulares ou tabletes selecionados toquem, facilitando encontrá-los quando estiverem perdidos.
Além disso, enviando uma notificação através de um comando na parte inferior da interface do Android Device Manager, é possível configurar a permissão para deletar todos os dados em seus aparelhos, resguardando sua privacidade no caso de roubo ou perda


NOTA tt
8.8
ACESSOS
67.657
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Google Inc.
Data de Lançamento
11/12/2013

 Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem