screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC screenshot de Mandic magiC

Com Mandic magiC descubra senhas de Wi-Fi em locais públicos


Mandic magiC é um aplicativo para iOS e Android que permite descobrir a senha de acesso de redes Wi-Fi de estabelecimentos públicos. Com ele não é preciso ficar perguntando essa informação ao atendente do local.
Atualmente existem diversos locais públicos que disponibilizam uma rede Wi-Fi para seus frequentadores. Só que ao colocar uma rede dessas, muitas pessoas ficam perguntando os dados dela e a senha, obrigando o proprietário a dispor de uma pessoa apenas para essa tarefa. Agora a aplicação resolve esse problema, pois ela descobre os dados e ajuda, tanto o proprietário da rede quanto o usuário dela.
Como o programa funciona como uma rede social de informações de redes, para usá-lo é preciso entrar com sua conta do Facebook (e dar as devidas permissões) ou criar uma conta na rede para usá-la. Depois disso, basta executar o programa e serão mostradas as redes próximas a você, baseando-se na sua localização.
O app permite buscar, adicionar, ou encontrar redes próximas a sua localização; para além, ele possibilita que você atualize o mapa das redes e guarde-o em uma lista, que pode ser consultada posteriormente.
Para ver a informação de uma rede, basta dar um toque no alfinete vermelho que aparece nela, e depois tocar na seta azul, que aparece junto com o nome. Feito isso, surge uma tela mostrando os dados do usuário que colocou a informação, o mapa com o endereço da rede abaixo, e no final, a senha pode ser visualizada em um botão. Um toque neste último e a senha é copiada para área de transferência do iOS.
O Mandic magiC é uma ferramenta muito útil para pessoas que estão sempre em movimento e precisam de conexão, mas principalmente para aquelas que não tem um plano de dados, ou querem economizá-lo.
NOTA tt
8.8
DOWNLOADS
82.954
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Aleksandar Mandic
Data de Lançamento
04/07/2013
Tamanho
2.9 Mb

 Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem