screenshot de AllShare Control screenshot de AllShare Control

Transforme seu celular em controle remoto para acessar equipamentos


AllShare Control é um aplicativo que transforma o seu smartphone Android em um controle remoto. Você pode ligar, desligar e acessar qualquer função de aparelhos Samsung do próprio telefone, além de usá-lo para monitorar também o seu computador.
Desenvolvido pela empresa Samsung, AllShare Control permite controlar TVs, computadores, máquinas de lavar e condicionadores de ar remotamente. Basta que você esteja usando um roteador sem fio para todos os dispositivos. O app funciona via conexão wi-fi dentro de casa e conexão com a Internet caso você esteja fora de casa.
AllShare permite ajuste de volume, controle de canais, mutar o som e escolher um modo de exibição de tela para a sua tv, mesmo se estiver a metros de distância.
Se você já pensou como seria ótimo ligar a máquina de lavar minutos antes de chegar em casa para adiantar mais uma tarefa, agora é só acionar o “Smart AirConditioner”. A função é dedicada para o controle remoto da Samsumg WF457 Wi-Fi, máquina de lavar com função wi-fi. A opção consegue colocar a máquina para ligar e secar a roupa a um clique.
Outra possibilidade consiste em usar o aplicativo como teclado e mouse ou também para acessar páginas na internet pelo Internet Explorer, transferir arquivos para o seu computador, escrever no bloco de notas e conferir arquivos em slides.
Através da rede wi-fi, todos os aparelhos precisam estar conectados (computador e celular). O alcance para o controle remoto depende muito do seu router, mas normalmente você vai conseguir ligar ou desligar aparelhos e acessar as funções da TV a 60 metros de distância.
Para funcionar, AllShare deve ser instalado em smartphones do modelo S3 (GT-I9300, GT-I9308, SCH-I939, SHW-M440S, SCH-I535, SCH-I747, SPH-L710, SGH-T999, GT-I9303T, SHV-E210S, SHV-E210K e SHV-E210L). Para ter o poder de controle de TV, o seu aparelho deve ser um dos fabricados no ano 2011. Televisores fabricados em 2010 ou anteriores não são suportados.
Outra exigência para que o aplicativo funcione é o registro de todos os dispositivos (tablet, computador, celular) na conta da Samsung. Para usar o app como controle remoto, é necessário instalar o aplicativo All Control em seu Windows.

DOWNLOADS
6.330
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Samsung
Data de Lançamento
21/11/2012

Download



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem