screenshot de Windows Live Movie Maker screenshot de Windows Live Movie Maker screenshot de Windows Live Movie Maker screenshot de Windows Live Movie Maker screenshot de Windows Live Movie Maker

Windows Live Movie Maker é a forma mais fácil de criar filmes


Windows Live Movie Maker é um aplicativo gratuito  que permite que você crie e edite filmes e slides shows com suas fotos e outros vídeos, e compartilhe com amigos e familiares. Transforme rapidamente suas imagens, vídeos e músicas em um grande filme pessoal, além disso, adicione título, crédito, faça transição de cenas, coloque efeitos. Personalize seus filmes com ferramentas bem fáceis de usar, edite seus vídeo clipes preferidos deixando apenas as partes de quais gosta.
Pegue uma sequência de imagens e faça um belo slide show, adicione uma trilha sonora e tenha uma apresentação única e original. Com o Windows Live Movie Maker e suas fermentas de edição fica muito fácil.
Para criar um vídeo é muito simples: abra as imagens no Movie Maker e arraste-as para a time line, que fica na parte inferior do programa. Depois escolha o tipo de cortes entre uma imagem e outra. Adicione uma trilha sonora, também arrastando-a para a timeline. Todos as ações do vídeo podem ser editadas direto da Timeline.
Se quiser apenas editar um vídeo, é só abri-lo no Movie Maker e começar a edição cortando c
O Windows Live Movie Maker é um editor de vídeos bastante eficaz desenvolvido pela Microsoft e compatível com as mais recentes versões do Windows.
Oferecendo recursos bem básicos e extremamente fáceis de utilizar, este programa permite que os usuários criem filmes utilizando vídeos, fotos e músicas acessadas pelo computador, podendo ainda utilizar práticas ferramentas de edição, criar efeitos, inserir textos e compartilhar o conteúdo produzido no YouTube ou salvá-los em diversos tipos de definição de vídeo.
Além de ser extremamente acessível, este aplicativo conta com uma interface bastante familiar tornando os seus recursos ainda mais intuitivos para os usuários mais leigos.

Como funciona

Fácil e simples de utilizar, o Windows Live Movie Maker é um software desenvolvido pela Microsoft e possibilita a criação de filmes curtos e apresentações de fotos.
Contando com uma interface bastante prática e objetiva, este aplicativo consegue tornar os seus diversos recursos ainda mais acessíveis.
Permitindo que você importe e edite vídeos, realizando cortes e adicionando fotos, títulos, legendas, créditos e músicas, o programa ainda possui ferramentas para que permitem criar uma série de efeitos nos filmes e configurar as transições entre as cenas de seu projeto.
Além disso, o aplicativo também conta com um ótimo assistente chamado “Auto Movie” que otimiza a criação de filmes e apresentações em slides, bastando selecionar os vídeos e as fotos para que as animações sejam elaboras em menos de um minuto, adicionando os efeitos, legendas e créditos e permitindo que o usuário escolha a trilha sonora.
Os comandos principais do Windows Live Movie Maker se localizam na parte superior de sua interface, estando às opções principais localizadas na aba “Home”, enquanto animações, efeitos e modalidades de visualização naquelas que estão localizadas à direita.
Sempre que um vídeo, música ou texto for adicionado, uma nova aba colorida surgirá, possibilitando que sejam feitas edições na duração e na estrutura de cada um destes três tipos de mídia, permitindo assim que os usuários adequem o conteúdo ao seu gosto da melhor maneira possível.
Na parte inferior do aplicativo é exibida uma tela com a apresentação de sua criação no lado esquerdo, enquanto uma espécie de linha do tempo totalmente editável vai sendo construída na parte direita, contendo todos os vídeos, músicas e textos que forem sendo adicionados e criados.
Quando você estiver satisfeito com o projeto de sua criação, selecione a aba de configurações gerais do programa, na parte esquerda de “Home”, e escolha uma das opções para a definição do vídeo que será gerado, na alternativa “Save Movie”.
Também é possível criar os filmes de maneira mais rápida na opção “Sharing” na aba “Home”, onde dentre as várias opções de definição e exportação do filme que será gerado, também é possível fazer compartilhamentos diretamente no YouTube ou enviar o arquivo criado por e-mail.
enas, incluindo trilhas, etc. Se preferir, publique ainda seu filme no YouTube diretamente pelo programa ou compartilhe com amigos por CD ou DVD, até mesmo enviado por e-mail.
Importante: Algumas funções do Windows Live Movie Maker não estão disponíveis para Windows XP ou versões anteriores de Windows.

 


NOTA tt
8.8
DOWNLOADS
86.809
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Microsoft
Data de Lançamento
20/09/2010

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem