screenshot de Turma da Galinha Pintadinha screenshot de Turma da Galinha Pintadinha screenshot de Turma da Galinha Pintadinha screenshot de Turma da Galinha Pintadinha

Turma da Galinha Pintadinha é um dos melhores jogos educativos grátis


Turma da Galinha Pintadinha Ã© um jogo grátis em português desenvolvido para iOS, Android e Windows 8, que auxilia no aprendizado de crianças. O aplicativo oferece diversos joguinhos educativos, além de músicas e vídeos, que são ótimos para o desenvolvimento dos "pequenos". Faça o download da Galinha Pintadinha e divirta-se com os seus filhos!
Os efeitos visuais em HD são formas excelentes de entreter e instruir as crianças, que se encantarão com os diversos animais amigáveis. Durante as viagens, em casa ou em qualquer outro lugar, o jogo acalma e estimula os "pequeninos".
Produzido no Brasil, o Turma da Galinha Pintadinha já é um sucesso entre filhos e pais, que já consideram os jogos educativos da Galinha uma das melhores opções para a criançada.
Por meio de um menu de controle, você pode redimensionar as imagens e vídeos, além de também poder pausar, avançar ou retroceder as gravações. Conteúdos com alfabeto, formas geométricas e continhas matemáticas são outros tipos de entretenimento disponíveis no app.
Baixe grátis a Turma da Galinha Pintadinha no seu tablet ou smartphone e ensine o seu filho de uma forma divertida e eficaz!

NOTA tt
8.5
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
ZeroUm Digital
Data de Lançamento
09/05/2013
Tamanho
22.9 Mb

 Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem