BBB

screenshot de BBB screenshot de BBB screenshot de BBB screenshot de BBB

O BBB é um aplicativo gratuito para iOS e Android que permite acompanhar do celular o que está acontecendo no Big Brother Brasil. Com a aplicação, o usuário consegue ver o que está rolando na casa, conferir vídeos, responder a enquetes, ver o que as pessoas estão falando sobre a atração no Twitter, participar de quizes e muito mais.
Ao abrir o programa pela primeira vez, o usuário deve criar uma conta ou, se preferir, fazer o login com os dados do Facebook. Em seguida, abre uma tela principal com as principais opções oferecidas pelo app.
Em “Agora na casa”, você confere o que está acontecendo naquele momento na casa do BBB e também pode acompanhar as entrevistas ao vivo dos eliminados. Na opção “Vídeos”, é possível rever os momentos que mais gostou ou checar algum que tenha perdido.
Ainda através do menu da página inicial, você pode participar de enquetes sobre o Big Brother Brasil e conferir o que a galera está falando sobre os participantes da última edição.
Em um menu lateral, indicado pelo símbolo de três traços, o usuário tem acesso a mais opções, podendo visualizar fotos e participar de quizes. Os acertos nos jogos mais a realização de algumas atividades, como fazer check in. Dependendo da sua pontuação, você ganha medalhas, que vão de “Espiadinha Ouro” (ao participar de 50 enquetes) a “BBBmaníaco” (aquele que fizer 15 mil pontos no app).
Faça download grátis do app BBB e não perca nada do que está acontecendo no Big Brother Brasil!

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Globo Comunicação e Participações S.A.
Data de Lançamento
15/01/2014
Tamanho
1.3 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem