Tom's Messenger


screenshot de Tom's Messenger screenshot de Tom's Messenger screenshot de Tom's Messenger screenshot de Tom's Messenger


O Tom’s Messenger é um aplicativo gratuito para Android e iOS que permite enviar mensagens animadas com o famoso gato do Talking Tom Cat. Com o programa, o usuário grava uma mensagem de voz para que o personagem repita e, então, envie para quem quiser. Além disso, o app também permite enviar vídeos gratuitamente com o cachorro Ben, de Talking Ben The Dog.
O aplicativo é muito simples de usar. Ao abri-lo, o usuário se depara com o gato Tom e quatro ícone com opções. No primeiro, é possível alterar o fundo em que o bichano se encontra. Há romântico, praia, casa, night e fundo cinza.
O segundo ícone permite revezar os personagens que mandam a mensagem. Gratuitamente, estão disponíveis apenas o gato Tom e o cachorro Ben. Para usar os demais, como as gatas Ângela e Ginger, a girafa Gina e o papagaio Pierre, é necessário pagar.
Também há a opção de incluir acessórios nos bichinhos falantes. Para isso, é necessário ter moedas o suficiente. É possível adquiri-las gratuitamente – ao curtir o app no Facebook, optar por receber mensagens do Tom’s Messenger ou assinar informativos da desenvolvedora – ou pagando. As opções gratuitas se esgotam, logo, para variar o vestuário, é necessário gastar algum dinheiro.
Por fim, o quarto ícone, de uma câmera, permite gravar a mensagem de voz. Depois que falar o que quiser, basta apertar o ícone novamente. Para ver o resultado, aperte “Play”. Caso goste, compartilhe em seu mural ou mande para o de um amigo no Facebook, publique no Google+, ou envie para amigos por e-mail, SMS ou WhatsApp.
Se você gosta de mandar mensagens divertidas e criativas, faça agora o download de Tom’s Messenger.


NOTA tt
9.3
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Out Fit 7
Data de Lançamento
19/12/2013
Tamanho
10 Mb

 Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem