Globo Beta

screenshot de Globo Beta screenshot de Globo Beta screenshot de Globo Beta screenshot de Globo Beta screenshot de Globo Beta screenshot de Globo Beta

O Globo Beta é um ambiente interativo para dispositivos com Android que permite aos usuários acompanhar a programação da TV Globo em uma interface intuitiva, além de participar de enquetes, jogos e bate-papo com amigos nas redes sociais, tudo numa mesma plataforma.
O app possui integração com o Facebook e o Twitter. As telas lado a lado facilitam a navegação pelo conteúdo disponibilizado. O usuário explora com praticidade todas as informações compartilhadas sobre a programação da TV Globo e seus conteúdos adicionais.
Os jogos do Campeonato Carioca 2014 transmitidos pela Globo vão ter interatividades especiais. Será possível ver os replays, conferir as estatísticas e acumular pontos ao acertar os palpites sobre os lances mais importantes. E você ainda pode compartilhar toda essa experiência com os amigos.
Leve e integrado à programação da TV, o aplicativo aprimora a experiência do usuário ao assistir um programa. Com foco nos jogos de futebol, o usuário vai poder participar de enquetes sobre os jogadores e os clubes, montar sua própria tabela com palpites sobre os resultados e comentar cada lance nas redes sociais sem precisar sair do aplicativo.
No menu lateral estão as opção de acesso ao conteúdo. Na sua timeline você encontra as últimas novidades sobre os seus programas favoritos, como notícias do Jornal Nacional e sobre futebol, e conta com recursos especiais para interagir antes, durante e depois da exibição dos programas na TV. Faça o download grátis de Globo Beta e confira.

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Globo Comunicação e Participações S.A.
Data de Lançamento
18/01/2014
Tamanho
1.0 Mb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem