screenshot de Proteção de Tela Cachorro Lambendo screenshot de Proteção de Tela Cachorro Lambendo screenshot de Proteção de Tela Cachorro Lambendo screenshot de Proteção de Tela Cachorro Lambendo

Um divertido cachorrinho da raça Pug lambendo sua tela

A Proteção de Tela Cachorro Lambendo – ou Licking Dog Screen, no título original – traz um lindo Pug lambendo a tela do seu computador toda vez que ele entra em modo de espera. O adorável pet parece que está realmente dentro do PC, de onde ela “limpa” toda a área do display com a língua. Quem adora cachorros se apaixona de cara.
Depois de baixar e instalar o programa gratuito em seu Windows, basta entrar nas configurações de proteção de tela e localizar o arquivo “Screen Clean Screensaver 4.1″ e clicar em OK. Se você não aguentar esperar o tempo necessário para que o computador entre em descanso, é só apertar o botão “Visualizar” para se divertir com o animalzinho de estimação.
Se você se cansar da proteção de tela, pode alterá-la quando quiser. E não é preciso desinstalar o aplicativo; quando você sentir saudade do cachorrinho, basta selecionar a opção novamente. Baixe a Proteção de Tela Cachorro Lambendo e tenha um companheiro fiel para todos os momentos!

Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Somoto Ltda.
Data de Lançamento
27/03/2013

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem