screenshot de avast! Free Antivirus screenshot de avast! Free Antivirus screenshot de avast! Free Antivirus screenshot de avast! Free Antivirus

Utilize o Avast! Free Antivirus e proteja seu computador de ameaças


Avast! Free Antivirus Ã© um dos antivírus grátis mais procurados do mercado. Concorrendo com diversos antivírus como AVG, Norton, Bitdefender, Avira, Panda e Kaspersky, o Avast!, além de leve e simples, o programa mantém o seu computador com Windows e Mac protegido de pragas virtuais - malwares, vírus, spywares, pop-us e outros - em tempo real.
Com um ótimo sistema de escaneamento, o programa pode encontrar e neutralizar diversas ameaças em seu computador. Ele oferece um atualizador automático chamado "avast! Software Updater". Ele monitora o status da versão de aplicativos de terceiros que está em execução e ajuda você a mantê-los sempre atualizados. Faça o download do Avast! e proteja a sua máquina!

Como o Avast funciona

O antivírus fornece uma ferramenta para limpeza de navegador que permite ao usuário remover aquelas barras de ferramentas que são instaladas junto com algumas aplicações. Essa ferramenta também ajuda a remover plugins indesejáveis. Para completar, o avast! tem uma recurso capaz de bloquear sites. Para começar a utilizar o programa, basta instalar o Avast! no seu computador e fazer um registro, sem qualquer custo para o usuário.
Já a ferramenta "AccessAnywhere" é uma alternativa mais segura de controle remoto. Você pode configurá-lo de maneira que possibilite estabelecer uma sessão remota sempre que o computador estiver ligado e conectado à Internet. Como não possui limitação de tempo, você não precisa trocar um código de segurança entre computadores cada vez que quiser estabelecer uma sessão.
O software tem um Firewall que pode trabalhar silenciosamente e bloquear acessos não autorizados de hackers e de várias outras tentativas de roubo de dados pessoais. Com esse recurso, seu computador fica mais protegido das ameaças que existem na web. Ele também tem um mecanimos chamado "SafeZone", que cria uma área de trabalho limpa para transações bancárias. Infelizmente, para ativar essas opções, é preciso comprá-la diretamente no aplicativo.

Escaneamento

O software disponibiliza cinco tipos de verificação e através do Escaneamento Rápido é possível fazer varredura somente dos setores críticos da máquina, o que irá tomar menos tempo. Já o completo, procura mais a fundo por problemas.
Como o Escaneamento Completo busca mais a fundo informações sobre conteúdo malicioso, o ideal é que tenha um tempo para que ele complete a verificação, pois para garantir a total segurança dos seus dados e máquina, é necessário que absolutamente tudo seja analisado.
A interface do Avast Ã© organizada e a tela inicial já traz absolutamente todas as funções disponíveis para acesso imediato. Através dela, você pode realizar basicamente qualquer operação. Como o software é traduzido para o português, a identificação dos recursos é ainda mais fácil.

Ferramentas

Uma ferramenta que o diferencia de outros antivírus, disponibilizada nessa última versão, é que ao lado dos programas do seu computador irá aparecer seu estado de atualização e caso haja alguma pendente, basta clicar em Corrigir para que ele acesse o link do desenvolvedor e baixe sua versão mais recente.
O botão Ferramentas permite que você faça uma lista de sites suspeitos, como uma lista negra, na qual irá informar todos os endereços em que não quer correr o risco de entrar novamente. O software se encarregará de avisá-lo e impedir seu acesso.
O programa ainda disponibiliza o Escaneamento de Mìdia Removível, que varre qualquer outro dispositivo que esteja conectado ao computador (pen drive, flash drive, gadgets, DVD’s e outros). Para completar, o Avast! está traduzido para o português, é gratuito e compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8. Se você deseja proteger seu computador de ameaças virtuais, basta baixar o Avast! e conferir os benefícios.

NOTA tt
9.3
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Avast!
Data de Lançamento
18/12/2013
Tamanho
112 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem