Flipagram


screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram screenshot de Flipagram

Baixe Flipagram e transforme suas fotos em momentos incríveis


O Flipagram é um aplicativo, para dispositivos móveis Android e iOS, que permite aos seus usuários criar slides compostos com várias de suas fotos preferidas. Com interface simples e muito intuitiva, este programa é ideal para criar sequências de fotos de uma viagem ou vídeos que simulam gifs animados, criam movimentos através de diversas imagens editadas.
As montagens são chamadas de “momentos” e são criadas a partir de fotos da biblioteca de imagens do aparelho. Ao iniciar o processo, o usuário pode adicionar uma quantidade grande de fotografias que são automaticamente mescladas em um único arquivo de vídeo.
As configurações de edição dos slides permitem personalizá-los e nomeá-los com um título, que deve ser curto, pois aparecerá por cima das imagens quando o arquivo for reproduzido. Para estilizá-los, o usuário pode escolher entre os mais de 50 tipos de fontes aquela que mais combina com as fotos.
Mas não é só isso. Este app também pode vincular arquivos de áudio aos slides para que eles sejam utilizados como trilha sonora dos momentos. O usuário deve importar suas músicas preferidas do iTunes direto para o momento que está criando. Caso queria, o Flipagram ainda permite que a canção seja editada para se adequar à foto montagem criada.
 Na opção de ajuste de tempo, há a possibilidade de redefinir a velocidade das transições para níveis extremos de velocidade. Através de uma barra indicativa e deslizável, você pode alternar entre o ícone da tartaruga (câmera lenta) e o ícone do coelho (alta velocidade de transição), indicando o tempo que cada foto será apresentada no slide. Está configuração também é muito importante, pois define a minutagem total do vídeo.
O app tem ainda uma função ideal para quem tem perfil no Instagram. Ao acionar a função “Ajustar tempo para Instagram”, as transições do slide vão se adequar a duração dos vídeos desta rede social, que possuem apenas 15 segundos. Esta configuração é muito útil, pois não se fazem necessárias edições extras para postar o conteúdo criado na rede social de imagens.
Caso queira acrescentar uma marca d’água ao seu slide, o usuário poderá adquirir um pacote de expansão chamado Watermark, que, além de conceder a função, traz diferentes tipos de fontes que poderão ser utilizados para personalizar ainda mais sua assinatura no slide. No fim do processo de criação são apresentadas diversas opções de compartilhamento. É possível postar seu momento no Instagram, Facebook, YouTube ou enviá-lo por e-mail para seus amigos.
Faça agora o download de Flipagram e transforme fotos em slides únicos!

NOTA tt
7.8
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
cheerful, Inc.
Tamanho
18 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem