screenshot de Uface screenshot de Uface screenshot de Uface screenshot de Uface screenshot de Uface screenshot de Uface screenshot de Uface

Com Uface crie avatares divertidos e compartilhe com os amigos

O UFace é um divertido aplicativo, para Android e iOS, para criar avatares que reproduzem esboços de desenhos feitos a lápis. Com apenas alguns cliques, é possível fazer e compartilhar nas redes sociais seu próprio avatar totalmente personalizado ou personagens desenvolvidos em uma criação aleatória.
O primeiro passo é escolher entre desenvolver um avatar feminino ou masculino. Cada uma das opções contém diversos tipos de características físicas que, combinadas, podem criar centenas de personagens diferentes. É possível escolher o tipo dos olhos, boca, nariz, barba e cabelo. Além disso, são apresentados alguns movimentos das mãos, balões de texto no estilo cartoon e fundos estilizados para finalizar os desenhos.
O usuário pode definir as cores destas características que definem o desenho de acordo com a palheta do aplicativo. Desta maneira, você pode pintar cabelos, alterar a cor de acessórios, como óculos e jóias. O tipo de papel em que o esboço é finalizado também pode ser redefinido com texturas e tons diferentes.
Ao clicar na função “Random”, o UFace cria um avatar aleatoriamente, utilizando todas as características permitidas. O resultado muitas vezes é muito divertido e pode trazer bons momentos de diversão ao compartilhá-lo nas redes sociais.
Por falar em compartilhamento, ele pode ser feito através de e-mail e pelas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, o UFace identifica outros aplicativos instalados no dispositivo que são capazes de salvar o arquivo gerado por ele. Se o avatar se parece com algum amigo, você consegue vinculá-lo como um contato de sua agenda telefônica.
Faça agora o download de Uface e ganhe um novo e divertido passatempo!
NOTA tt
10
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
covworks Inc.
Tamanho
23 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem