screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2 screenshot de DotA 2

DotA 2 é a sequência surpreendente do RPG inspirado em Warcraft

DotA 2 Ã© a aguardada sequência de um RPG baseado no universo de Warcraft, onde os jogares deverão se enfrentar online em acirradas batalhas entre equipes. Mantendo a simplicidade dos comandos do primeiro game, este jogo apresenta gráficos e efeitos sonoros bastante melhorados. Faça o download gratuito de DotA 2 e confira.
Além disso, há mais personagens para serem escolhidos, muitas habilidades e uma série de novidades para tornar os combates em equipes ainda mais animados. Com uma jogabilidade viciante e uma dinâmica extremamente divertida, esta sequência se mostra um game a altura de seu concorrente, League of Legends.

Como Jogar

Com mais recursos que o primeiro Defense of The Ancients, DotA 2 continua baseado nos elementos de estratégia e RPG do universo de Warcraft, trazendo uma série de heróis, cenários e referências desta famosa série de games.
NOTA tt
9.0
DOWNLOADS
2.608
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Valve
Data de Lançamento
09/07/2013
Tamanho
2.5 Gb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem