Tema Full Glass para Windows 7

screenshot de Tema Full Glass para Windows 7

O Tema Full Glass é um programa para Windows capaz de deixar a barra de ferramentas, o menu Iniciar e as janelas do Windows 7 totalmente transparentes.
Em geral, o clássico Tema Aero Glass, que proporciona o efeito de vidro às funções do Windows, só destaca as bordas com transparência, com exceção das barras. Mas o Tema Full Glass, irá deixar o visual do seu computador com o look de vidro por inteiro.
Dessa forma, ao abrir as janelas do Windows, você poderá ver o papel de parede ao fundo, e, ainda assim, ler o texto sem dificuldade. Mas é preciso ter cuidado especial com os ícones da área de trabalho, porque eles podem atrapalhar a leitura.
Por isso, você pode ocultar totalmente os ícones do desktop, clicando com o botão direito do mouse na área de trabalho e, em "Exibir", desmarcar a sua exibição. Além disso, você pode realocá-los no desktop para uma área em que as janelas e os ícones não se misturem.

Como deixar as janelas do Windows transparentes

Depois de baixar o tema, abra a pasta zipada, descompacte-a e execute o terceiro item da lista. Em caso de dúvida, clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique na opção “Executar”; Depois, copie os dois primeiros arquivos da lista.
Abra o menu Iniciar e siga o caminho Computador > Disco Local (C:) > Windows > Resources > Themes e cole os dois arquivos copiados nesta última pasta. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e clique em “Personalizar”. Vá até “Temas instalados” e clique sobre “Full Glass”.
Teste a mudança abrindo pastas e o menu Iniciar. Caso a mudança não ocorra, reinicie o computador e vá em "Personalizar" novamente. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e clique em “Personalizar”. Vá até “Temas instalados” e clique sobre “Full Glass”.
Depois, baixe, descompacte e execute o programa UxStyle Core.
Teste a mudança abrindo pastas e o menu Iniciar. Caso a mudança não ocorra, reinicie o computador vá até "Personalizar" novamente. Você pode ainda trocar o papel de parede do computador, mas, para manter a transparência, não faça alterações no tema.
Baixe tema Full Glass e confira!

Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
26/07/2012

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem