GO Launcher EX

screenshot de GO Launcher EX screenshot de GO Launcher EX screenshot de GO Launcher EX screenshot de GO Launcher EX screenshot de GO Launcher EX screenshot de GO Launcher EX

Cansado daquela velha aparência do seu Android? O GO Launcher EX é um aplicativo que oferece uma interface nova ao seu smartphone, com várias opções de telas iniciais, controles de atalhos e widgets, além de alternativas de personalização. Tudo isso sem comprometer no processamento do seu aparelho e no consumo da bateria.

Altere a interface do Android com alguns cliques

O aplicativo possui um menu organizado e completo, com categorias e opções de visualização diferenciadas como, por exemplo, histórico de utilizações e gerenciador de tarefas em execução.
Inicialmente, depois de instalar o aplicativo, ele irá alterar automaticamente sua tela inicial, removendo todos os widgets e atalhos, contudo ele manterá o papel de parede caso não seja uma imagem padrão da interface anterior.
Você pode personalizar sua tela inicial, incluindo aplicativos, widgets, atalhos e pastas. Além disso, é possível personalizar os botões principais e adicionar efeitos de transição de tela. Você também pode alterar o plano de fundo de apresentação do menu dos seus aplicativos.
Outro recurso diferencial é a personalização para ordenar seus ícones, seja por "ordem alfabética", "mais recentes" ou "mais antigos". É possível incluir efeitos nos ícones quando selecionados.
Baixe o GO Launcher EX e navegue pelas inúmeras opções até deixar seu Android do jeito que você quer. O aplicativo requer Android 2.0 ou superior.

NOTA tt
9.5
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
GO Launcher Dev Team
Data de Lançamento
19/09/2012

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem