Nero 12



screenshot de Nero 12 screenshot de Nero 12 screenshot de Nero 12 screenshot de Nero 12


Nero 12 é a versão mais recente da suíte de aplicativos para a gravação e gerenciamento de mídias mais procurada no mercado. Com o programa, é possível gravar CDs, DVDs e Bue-rays, além de editar e reproduzir arquivos de áudio e imagem. Baixe já o Nero e tenha em mãos um ótimo programa de edição e criação de mídias!
A desenvolvedora do software garante que esta edição conseguiu suprimir a ausência de um programa capaz de converter, customizar e conectar com facilidade os conteúdos de diversos dispositivos, como PCs, players de Blu-ray, tablets, HD-TVs, consoles de jogos, entre outros. A aplicação possibilita ainda salvar em alta definição os arquivos gravados ou editados.
A versão 12 é compatível com Windows 8, está disponível em português e apresenta mais de 800 efeitos de vídeo fáceis de utilizar. Além disso, a interface Metro do novo sistema operacional da Microsoft - composta por mosaicos formado por “blocos” dinâmicos com animações - foram integrados ao Nero.
Como o Windows 8 foi desenvolvido pensando em telas sensíveis ao toque, os recursos da suíte também podem ser acessados desta forma. No entanto, usuários das versões anteriores do Windows não devem se preocupar. O software também é compatível com Windows 7, Vista e XP.

Suporte a diferentes formatos

Com o Nero 12, o usuário pode copiar DVDs, discos Blu-ray, vídeos AVHCD e filmes online; importar conteúdo de camcorder AVCHD, câmeras DSLR e smatphones; além de reproduzir filmes de discos ou hospedados na web.
Diferentes extensões são suportadas pelo aplicativo, como 3GP, AIFF, AMR, APE, ASF, AVI, FLAC, M2TS, MKV, MOV, MP3, MP3HD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, OGG Vorbis, TOD, TRP, VOB, WAVE, WMA e WMV.

Filmes profissionais feitos em casa

Para aqueles que gostam de criar seus próprios vídeos, o software apresenta diversas opções. São mais de 800 tipos efeitos especiais, além de ferramentas de edição. Uma delas permite, por exemplo, a estabilização de imagens captadas com celulares ou câmeras não profissionais.
O usuário também pode usurfruir de recursos de movimento rápido ou lento, recortar cenas, incluir texto às imagens, além de aplicar filtros que geram um clima vintage ou retrô à criação. Após finalizar a edição, é possível ainda dar uma cara profissional ao trabalho, gerando discos DVD ou Blu-ray finalizados com menus, capítulos e temas personalizados.
E quem deseja editar arquivos de áudio não fica em desvantagem. Além da possibilidade de mixar e editar as canções da maneira como preferir, o programa ainda permite criar etiquetas, capas e encartes. Ao atualizar o Nero para a versão 12, as novas edições de Nero CoverDesignerNero SoundTrax e Nero WaveEditor podem ser adquiridas sem custos adicionais.

Conversão de filmes e segurança 

O seu arquivo de filmes antigos também foi pensado pelo desenvolvedor. Conteúdos analógicos podem ser convertidos para diferentes formatos, como Blu-ray e DVD. A vantagem desta ação está na possibilidade de manter sua biblioteca sempre atualizada e de trabalhar e editar as películas com maior facilidade, além de adicionar qualidade de imagem digital aos trabalhos.
O Nero 12 também oferece uma opção de segurança para os seus documentos – não apenas arquivos de audio e vídeo, mas também planilhas e fotos. O programa permite o backup em HDs com mais de 2 TB e dispositivos com USB 3.0. Antenado com as novas tecnologias, o serviço ainda garante a hospedagem de arquivos na nuvem. Com apenas um clique é possível programar a cópia online automática. O usuário pode armazenar até 5 GB online (ou 25 GB, caso tenha interesse em pagar um custo adicional).

Transmissão multimídia

A integração entre diferentes dispositivos também foi pensada. O Nero Kwik Home Streamin permite transmitir vídeos, áudios e fotos de bibliotecas de mídia para HDTVs, consoles de jogos e aparelhos móveis. Além disso, é possível converter arquivos para execução otimizada em diferentes tipos de aparelhos eletrônicos, como videogames, tablets, smartphones e e-readers.
Para quem não tem muito conhecimento ou habilidade no que diz respeito à transformação de um formato para outro, o Nero 12 oferece uma opção bastante simples e fácil. É só escolher, dentre as opções, o tipo de dispositivo para qual o usuário deseja fazer a conversão (por exemplo, iOS, Android ou Windows Phone), arrastar o documento para o local apropriado e pronto! Como se não bastasse, o Nero Recode pode ser configurado para desligar o seu computador assim que terminar as atividades.
O serviço Nero Kwik Media facilita o trabalho de localizar os arquivos desejados, seja para o compatilhamento, quanto para a execução. A ferramenta permite encontrar facilmente o que se busca através de data, rosto ou suas próprias palavras-chave.
Faça já o download do Nero 12 e aproveite todas as vantagens do melhor programa de criação e edição de mídias do mercado!


NOTA tt
9.0
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
Nero
Data de Lançamento
26/09/2012
Tamanho
309 Mb

 Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem