Facebook

screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook screenshot de Facebook

Facebook: instale gratuitamente a rede social mais famosa do mundo

Facebook Ã© uma rede social em que os usuários podem compartilhar fotos e vídeos, conversar com amigos, publicar o que estão fazendo, curtir as postagens de outros, jogar, e ainda realizar diversas outras atividades através do Facebook App Center.
Para facilitar a vida dos usuários, o TechTudo agrupou em um único lugar os aplicativos para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry, para que você tenha o Facebook no celular para usar em qualquer lugar. Basta escolher o download de acordo com o seu dispositivo e clicar no box.

Cadastro no Facebook

Ao cadastrar-se no Facebook ele solicitará que você busque pelos amigos utilizando seu e-mail e outras redes sociais. Conecte os que lhe interessam e convide-os a compartilhar com você.
O seu perfil na rede social deverá ser o mais completo o possível para que receba sugestões de acordo com suas preferências. Todas as suas informações publicadas serão dispostas em uma timeline e poderão ser editadas posteriormente.
Se você é novato na rede, aprenda várias dicas e truques nos tutoriais que o Techtudo preparou para você com o Guia do Facebook.

Status e funcionalidades

No Facebook você irá compartilhar seu status com os seus contatos da rede.Como o espaço para publicação de texto é grande, os usuários não precisam economizar em palavras pra dizer aonde vão, com quem, como estão se sentindo, o que fizeram, ou simplesmente contar uma piada e experiência que queiram dividir com os amigos. Há também a possibilidade de trocar mensagens privadas, o que evita que pessoas não desejadas vejam suas conversas.
O site combinou uma série de opções que possibilitam o envio de fotos, vídeos, mensagens e até calendários para lembrar datas importantes, como aniversários. Se quiser fazer o upload de uma imagem, basta clicar na opção "Foto" e depois em "Enviar Foto". A qualidade de exibição das imagens é boa e você pode criar quantos álbuns quiser para mostrar aos amigos os seus mais variados registros. Além do envio unitário de fotos, a rede social disponibiliza o mecanismo de fazer upload de diversas imagens ao mesmo tempo, o que facilita a vida do usuário e o faz ganhar tempo.
Nas fotos, você pode marcar o nome de seu amigo para que ele veja o registro. É possível comentar nas fotos e inserir a localização de onde a fotografia foi feita através de Check-in. Para além, todos na sua rede podem curtir suas fotos a vontade! Para os mais festeiros, o Facebook disponibiliza a oportunidade de criar eventos. Basta informar o nome da festa ou afim, a data, o local e horário e, claro, convidar as pessoas que quiser. Os eventos podem ser fechados também, o que faz com que nem todos na sua rede tenham acesso a ele.

Aplicativos para Facebook

Há diversos aplicativos disponíveis para Facebook, divididos por categorias, como jogos, música, entretenimento, notícias, fotos e vídeos, viagens e esportes. Na categoria de jogos, por exemplo, o usuário encontrará games famosos como Angry Birds, Diamond Dash, The Sims Social, Fruit Ninja, Red Crucible 2, e muitos outros.
Além dos aplicativos encontrados no Facebook App Center, há ainda aqueles que possuem interação com a rede social, como o Instagram, Foursquare, Waze, Goodreads, Pixlr-o-Matic, e outras funcionalidades.
Faça o download do Facebook para manter seus amigos atualizados sobre como anda a sua vida, e também descobrir novas formas de interação através dos apps que a maior rede social do mundo disponibiliza.

NOTA tt
9.3
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Facebook Inc.
Data de Lançamento
18/09/2013
Tamanho
11.1 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem