Skype 6.11.0.102

screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype screenshot de Skype

Faça o download do Skype e fale de graça com pessoas do mundo todo

Skype é o programa ideal para você fazer chamadas de voz e/ou vídeo grátis pela Internet. Com o aplicativo - que é o ficheiro de mensagens mais popular do mercado - é possível ligar para pessoas do mundo todo de forma simples e eficiente. Aproveite e veja as vantagens de baixar Skype grátis!
Para os usuários que tenham o Skype instalado em seus dispositivos, como smartphones/tablets (iOS, Windows Phone e Android) e computadores (Windows, Linux e Mac OS), as conversas são gratuitas, no entanto, em ligações para telefones convencionais há a cobrança de tarifas.
Desenvolvido pela Microsoft, o programa substituiu recentemente o MSN e também pode ser utilizado como um mensageiro instantâneo, pois permite enviar mensagens de texto e arquivos para a lista de contatos. Além disso, com boa qualidade de áudio e vídeo, o Skype possui integração com o Facebook e oferece ao usuário um número de telefone para receber chamadas.

Como funciona o Skype

Como todo programa de Voz sobre IP (VoIP), o Skype converte o áudio e o vídeo em pacotes de dados e os envia pela Internet até o destinatário. Uma de suas vantagens é possuir a arquitetura par-a-par, ou seja, os usuários se comunicam diretamente com seus interlocutores.
Contudo, em alguns cenários de rede que possuem um tradutor de endereços de rede (NAT – Network Address Translation), não é possível se conectar diretamente com o seu contato. Para isso, o Skype utiliza um terceiro usuário, para triangular os pacotes de dados de quem está conversando. A escolha desse terceiro usuário é feita de forma a otimizar a qualidade da conversação. Confira o guia do Skype que o TechTudo preparou para você!

Busca por contatos

Para adicionar seus amigos no Skype, você pode buscar por uma série de critérios além do nome e do e-mail, como o país, estado e cidade de residência, idioma, idade e sexo. Além disso, é possível adicionar o nome e número de telefone dos seus contatos que não têm o Skype. Assim, você pode chamá-los em suas linhas convencionais quando desejar.

Novo visual

A interface do Skype sofreu recentes atualizações em sua apresentação. As mudanças tornaram-no mais prático e organizado, e garantiu aos usuários maiores facilidades na disposição e visualização de seus recursos.
O sistema de cores está mais claro e destaca bem as ferramentas do programa, passando a seguir a mesma orientação das diferentes plataformas compatíveis com o aplicativo. Além disso, a fonte dos textos aumentou um pouco também, e o seu sistema de abas e ícones foi padronizado.

Versão para PC

A versão para PC conta com mais recursos, oferecendo ainda a opção para escolher entre diferentes meios para enviar as mensagens aos seus contatos, como SMS, Skype ou Hotmail.
Além disso, agora sua interface permite uma melhor visualização simultânea de diferentes campos  ao mesmo tempo, como seus grupos, a tela com o discador e os contatos de sua conta.

Versão para dispositivos móveis

Já a versão para dispositivos móveis foi elaborada para concentrar os recursos de forma mais objetiva, separando a visualização dos contatos em práticas abas separada por títulos autoexplicativos “Recentes”, “Favoritos” e “Pessoas”.
Outra modificação são os três ícones dos cantos diagonais da interface que passaram a mostrar as principais opções do aplicativo. Enquanto no canto direito da parte superior se acessa o perfil de sua conta do Skype, na parte inferior encontra-se um atalho para o discador e outro para procurar novos contatos.
A ferramenta de chat ficou mais limpa, inspirada no novo iOS 7,e objetiva em todas as plataformas, passando a mostra a foto dos usuários em cada mensagem exibida e permitindo ainda a visualização de todas as imagens de perfil já adotadas anteriormente. O novo Skype também permite a conversa em vídeos com até 4 vezes mais qualidade de som e imagem. Através da conexão VoIP, o Skype facilita a transmissão de dados tornando a conexão de vídeo melhor e mais rápida.
Também há uma modificação importante na acessibilidade do aplicativo. O Skype facilita seu uso para quem precisa do assistente VoiceOver, tornando o aplicativo mais acessível.

Integração com Facebook

Os usuários da rede social podem fazer chamadas de vídeo sem precisar ter conta no Skype. Basta conectar a conta do Facebook no programa e a lista de amigos do "Face" aparece automaticamente na sua lista de contatos do mensageiro.
Ainda é possível visualizar seu mural do Facebook, alterar seu status e curtir ou comentar a atualização de um amigo, tudo diretamente da interface do Skype. Caso você tenha crédito para fazer ligações convencionais no Skype, você pode ligar diretamente para os telefones que seus amigos cadastraram no Facebook. Com a versão Premium do Skype, você pode também adicionar mais de dois amigos à uma videoconferência.

Videoconferência

Ao baixar o Skype, o usuário poderá conversar frente a frente com seus amigos e familiares. Com isso, é possível rever um amigo distante, falar com sua família quando estiver viajando ou ainda fazer reuniões de negócios. As chamadas de vídeo do Skype funcionam nas versões para computadores (Windows, Mac e Linux), celulares e em alguma televisões que possuem suporte ao serviço.

Ligações para telefones fixos e celulares

Com o Skype, você pode fazer ligações para linhas convencionais, fixas ou móveis, de qualquer lugar do mundo, pagando valores a partir de 5,7 centavos por minuto no modelo pré-pago ou até menos no modelo de assinaturas. Devido aos baixos custos das tarifas, é a maneira mais indicada de entrar em contato com seus amigos no exterior ou mesmo falar com sua família em uma viagem. Basta ter um local com redes sem fio para fazer uma ligação pela Internet para os telefones de seus contatos.
Com o Skype você pode enviar ainda mensagens de texto curtas (SMS) para celulares de qualquer lugar do mundo. Basta clicar no botão SMS, disponível na tela de discagem e digitar sua mensagem.

Correio de voz

Com o Skype, você não perde as suas chamadas quando não puder atender. Basta deixar o correio de voz receber seus recados. Quando estiver liberado, conecte-se para ouvir suas mensagens. Além disso, em uma parceria do Skype com a empresa SpinVox, os seus correios de voz podem ser convertidos para texto e enviados para o seu celular por SMS. A conversão cobra uma tarifa de 59 centavos e as mensagens SMS enviadas são tarifadas pela tarifa padrão. Mas atenção para os idiomas suportados, que no momento se limitam a alemão, espanhol, francês e inglês.
Caso queira, pode também pedir ao Skype que redirecione as suas chamadas para o seu telefone fixo ou celular. Você paga apenas a tarifa da ligação do Skype para o seu telefone. No entanto, se você tiver uma assinatura ilimitada que cubra a sua linha, o encaminhamento das chamadas está incluído.
Cuidado apenas em momentos de viagem ao exterior, pois sua operadora pode cobrar tarifas de roaming. Em alguns planos, até mesmo viagens dentro do Brasil podem receber tarifas de deslocamento em roaming.

Versão Premium

O Skype possui uma versão Premium, que é paga. Com o pacote Premium, os usuários tem acesso a chamadas de vídeo em grupo (mais de duas pessoas na videoconferência), compartilhamento da tela em grupo e chamadas ilimitadas para linhas convencionais de um país que o usuário escolher. No entanto, o Brasil não está na lista de 102 países que podem ser escolhidos. Na versão Premium, o usuário possui ainda suporte ao vivo via mensagens instantâneas e não recebe anúncios.
Além da versão Premium, o usuário pode contratar pacotes de ligações para telefones fixos, celulares e de mensagens de texto para telefones convencionais de diversos países. As ligações são pagas através desses pacotes ilimitados ou com a adição de crédito de forma semelhante aos telefones pré-pagos.
Após conhecer todas essas vantagens, não perca tempo. Clique em "Download" para baixar o Skype grátis para a sua plataforma e curta momentos de diversão e economia com seus amigos.

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Microsoft
Data de Lançamento
21/11/2013
Tamanho
1.5 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem