screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher screenshot de aTube Catcher

Faça download de vídeos e áudios do Youtube com aTube Catcher

aTube Catcher Ã© um programa gratuito para Windows, ideal para você fazer downloads de vários vídeos da Internet ao mesmo tempo e convertê-los para diferentes formatos.
Com o programa, você pode baixar vídeos de cerca de 200 sites diferentes - incluindo YouTube, MySpace, Google Video, iFilm, entre muitos outros. É só baixar grátis o aTube Catcher para assistir seus vídeos ou filmes em qualquer computador, mesmo offline.
Além do formato padrão do software, o MPEG4 AVI, é possível salvar o arquivo em MP3, MP2, WMA, WMV,MPG, VOB, OGG, MOV, 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, GIF, FLAC, WAV, PSP e AVI.
O aTube Catcher permite também a conversão de vídeos que já estavam no seu computador. E o melhor: ele converte vários de uma única vez, com o formato que você escolher.
Outra vantagem do programa é que ele codifica os vídeos para formatos padrão, como DVD, VCD, iPod e PSP, o que significa que você pode assistir seus programas favoritos em qualquer lugar.

Gravando a tela e o áudio

Entre as muitas funcionalidades do aTube Catcher, uma das que mais se destacam é a ferramenta “Screen Record”, que captura o que você vê na tela, até mesmo sessões de vídeo do bate-papo do Yahoo! Messenger (e outros similares), filmes em DVD ou reuniões online.
O programa também possui o “Audio Recorder”. Com ele, Ã© possível gravar arquivos somente de áudio nos formatos MP3, Wave e WMA.

Vídeos sem interrupções

Outro fator interessante é que o aTube Catcher junta vários vídeos, dispensando um editor específico para aqueles casos em que o conteúdo desejado se encontra fragmentado no Youtube, por exemplo, onde o limite de tempo geral é de dez minutos.

Autenticação

Vale ainda ressaltar que ele suporta autenticação, isto é, ele utiliza seu login e senha de sites como Youtube, Dailymotion e Orange e acessa vídeos privados, desde que você tenha autorização para visualizá-los, é claro.
A nova versão também oferece suporte a playlists, fazendo com que o programa funcione como um verdadeiro gerenciador de downloads. E, com a velocidade turbo ativada, a taxa de tranferência pode atingir até 600% da normal.

Instalação

O aTube Catcher roda em Windows Vista/7/8. Se você quiser usá-lo no Linux, terá que baixar primeiro o WineHQ, software que tem por objetivo rodar aplicações Windows de forma nativa neste sistema operacional.
O download do aTube Catcher é super rápido e simples, mas fica uma dica: o aTube instala uma barra de pesquisa no browser e configura sua página inicial para “Ask.com”. Para que isso não aconteça, basta desmarcar as duas caixas que aparecem na janela abaixo, logo após a aceitação do acordo de licença.
Faça o download grátis do aTube Catcher e extraia e converta vídeos de forma fácil e ágil!

NOTA tt
9.5
Licença
Grátis
Idioma
Português
Desenvolvedor
Diego Uscanga
Data de Lançamento
03/09/2013
Tamanho
11.41 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem