ADW Cleaner

screenshot de ADW Cleaner

ADW Cleaner remove do seu computador as pragas de Internet conhecidas como adwares. O programa escaneia a sua máquina profundamente em busca de arquivos maliciosos e barras instaladas de forma indesejada no seu navegador de rede padrão.

Passe o "pente fino"

ADW Cleaner Para colocar o ADW Cleaner para rodar em seu PC, basta executar o arquivo baixado no link download, não sendo necessária a sua instalação. A interface é simples e é bem fácil de executar as tarefas.
Como usar
Basta clicar em "search" para iniciar a análise do seu computador. Aguarde o término da verificação para que o programa exporte um relatório para o formato TXT, de documento de texto. Confira o andamento do scan através da barra de operação presente na tela principal.
Relatório
No relatório recebido, você verá em quais pastas os adwares se encontram e sob qual nome de arquivo. Caso você queira excluir algum item da lista, volte ao programa, localize o arquivo desejado e clique em deletar.
Essa opção serve para você se certificar de que não estará excluindo arquivos que podem danificar de vez a sua máquina. Em seguida, feche todos os programas abertos no seu computador para proceder. O software irá colocar na quarentena os arquivos selecionados.
ADW Cleaner é totalmente gratuito, está disponível no idioma inglês por padrão e roda no sistema operacional Microsoft Windows, nas versões Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Desconhecido
Data de Lançamento
02/05/2012

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem