AVG AntiVirus 2014

screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus screenshot de AVG AntiVirus

AVG Antivírus 2014 é o antivírus da AVG para Windows que fornece proteção básica contra vírus, malwares e outras ameaças ao PC. Ele possui duas versões, gratuita e paga, que é grátis para teste.
Para proteger seu computador, o AVG Antivírus 2014 possui recursos que detectam e removem vírus, verificam seus links do Facebook antes de você clicar, protegem usuários durante suas buscas, navegação na internet, uso de mídias sociais e trocas de e-mails.
O programa é composto de um painel onde todas as funcionalidades podem ser acessadas e configuradas com poucos cliques. Quando o painel do programa não está visível, uma pequena janela informa sobre o atual contexto da proteção e das atualizações necessária ao bom funcionamento do Antivírus.
Além de atuar continuamente para detectar ameaças, quando necessário, você pode escolher qual a verificação deve ser feita: computador, arquivos, pastas e rootkits. Assim, o programa checa, detecta, informa e toma as medidas necessárias. E isso pode ser feito tanto no painel do programa, como usando uma opção do menu de contexto do Windows.
A proteção para a navegação web do AVG cuida da segurança de seu computador detectando sites vulneráveis e ameaças online. Já o Identity Protection é uma proteção proativa contra roubo de identidade e da privacidade, que pode evitar muitos transtornos. Para completar, a proteção de e-mail do aplicativo, mantém suas mensagens em segurança verificando e-mails de entrada e saída e aplicando filtros de spam.
Indo além da função de Antivírus, o aplicativo pode dar um aumento de desempenho rápido para seu PC, com o uso da ferramenta AVG Quick Tune. Esse recurso mantém seu PC funcionando sem problemas, fazendo a desfragmentação regular do seu disco rígido, a remoção de arquivos desnecessários, eliminação de atalhos quebrados e reparação do registro do seu Windows.

Benefícios da versão paga

AVG Anti-Rootkit e verificador de email
O AVG AntiVirus 2014 também traz um Anti-Rootkit para que você possa detectar e remover rootkits perigosos que escondem software mal intencionado que procura controlar seu computador. Além disso, o verificador de email da ferramenta detecta anexos recebidos infectados ou desonestos de forma que eles não possam danificar seu PC. Ele funciona como um plug-in para aplicativos de email, incluindo o Microsoft Outlook  2010 ou um verificador para contas POP3, SMTP e IMAP.
AVG Protective Cloud Technology e AVG Community Protection Network
Usando a AVG Protective Cloud Technology é possível identificar e evita ameaças emergentes “na nuvem”, através de atualizações automáticas do seu software antivírus. Para completar, com o AVG Community Protection Network, todas as novas ameaças encontradas por qualquer membro de nossa comunidade são convertidas instantaneamente em proteção para todos.
AVG LinkScanner Surf-Shield e AVG Social Networking Protection
Outro recurso interessante do AVG AntiVirus 2014 é a tecnologia de prevenção inteligente que evita que você clique em sites infectados ou criminosos. Ela verifica ativamente cada página web antes de você clicar e o impede, caso detecte algo suspeito. Mas não são apenas o links comuns da web que estão sob suspeita, o AVG Social Networking Protection verifica os links que são trocados quando você está em redes sociais como o Facebook, Twitter e etc. para ajudar a manter você e seus amigos em segurança.
Privacidade
Sua privacidade é importante. Seja sua identidade ou saber quem está rastreando seus dados e o que eles podem fazer com isso. Seja qual for o caso, ela estará protegida com as ferramentas AVG Do Not Track, AVG Identity Protection, Anti-Spyware e AVG WiFi Guard.

NOTA tt
9.0
Licença
Grátis para testar
Idioma
Português
Desenvolvedor
AVG Technologies
Data de Lançamento
04/09/2013
Tamanho
4.2 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem