Pro Tools

screenshot de Pro Tools screenshot de Pro Tools screenshot de Pro Tools screenshot de Pro Tools

O Pro Tools é um software para produção de áudio disponível para Mac e Windows que disponibiliza um ambiente com diversas ferramentas para que o usuário consiga realizar mixagens de alta qualidade, gravações, edições e composições, tudo de forma rápida e fácil.
Com o software é possível mixar diversos formatos de áudio (inclusive no mesmo projeto) e profundidade de bits na mesma sessão, intercalados, sem duplicação (o que geralmente acontece e os torna pesados). Seu suporte com ponto flutuante de 32 bits possibilita obter resolução mais alta para gravação ou importação.

Características do Pro Tools

Primeiramente é necessário dizer que o Pro Tools é uma ferramenta profissional. Dito isto, sua interface realmente vai parecer (e será) bem complicada para leigos. É possível personalizar a interface para que ela fique do jeito que você gosta de trabalhar. 
Além disso, o usuário pode monitorar performances vocais ou instrumentais de terceiros através dos seus compartilhamentos. O programa é projetado para que você obtenha o máximo do intercâmbio de sessões.
O software oferece mais de 70 efeitos para serem aplicados às suas mixagens. Há reverberadores de alta qualidade, equalizadores, compressores, emuladores, amplificadores de guitarras, conversor em surround, canais, tudo que necessita para criar resultados profissionais.
Faça já o download do Pro Tools, com o software, você ainda pode capturar sons de vídeos que estejam rodando em seu computador ou um filme online, por exemplo, para usar seu áudio com a máxima qualidade que ele permitir.

NOTA tt
10
Licença
Grátis para testar
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Avid
Data de Lançamento
17/12/2010
Tamanho
15 Gb

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem