Tic Tactics

screenshot de Tic Tactics screenshot de Tic Tactics screenshot de Tic Tactics screenshot de Tic Tactics
Tic Tatics é um aplicativo gratuito para Android e iOS, que mistura o clássico jogo da velha com um game de tática multiplayer. O título permite jogar contra oponentes online escolhidos aleatoriamente, amigos do Facebook ou pessoas que estejam no mesmo ambiente, usando apenas um dispositivo.
Este game eleva a outro nível os joguinhos de círculos contra xis. Em uma mesma partida, são dispostos nove esquemas de jogos da velha. Para ganhar, é necessário vencer, pelo menos, três partidas de uma mesma linha, coluna ou diagonal. É um jogo da velha de jogos da velha!
Mas a dificuldade do game não se resume ao fato de ter que vencer ao menos três jogos na disposição necessária. A sua jogada determina o próximo passo de seu adversário, por isso, tudo deve ser muito bem pensado.
Se em um dos nove joguinhos você escolher o o primeiro quadrado da direita para colocar sua peça, a próxima jogada do oponente deve ser realizada na partida situada no primeiro board à direita. Caso escolha o quadrado central, o passo seguinte do adversário deve ser executado no board central e assim por diante.
Tic Tatics apresenta três modos de jogos. Em “Facebook Friends”, você pode desafiar os seus amigos da rede social para uma partida. Já em “Smart Match”, o programa busca um jogador aleatório para ser seu oponente. Por fim, em “Pass & Play”, é possível jogar com alguém que estiver no mesmo ambiente que você, através de um único aparelho, de modo que ambos se revezem na hora de brincar.
É possível jogar várias partidas ao mesmo tempo, inclusive de diferentes modos de jogo. E o game avisa sempre, com um alerta, quando o rival fizer o movimento. Ou seja, a monotonia passa longe. Para quem ficar confuso, o app conta com um tutorial ilustrado que facilita e muito a vida do jogador de primeira viagem.
Se você é fã de jogo da velha e de games de raciocínio, faça agora mesmo o download grátis de Tic Tatics!

NOTA tt
9.8
Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Hidden Variable Studios
Data de Lançamento
03/01/2014
Tamanho
11 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem