screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike screenshot de Counter-Strike

Faça o download do Counter-Strike e jogue o FPS mundialmente famoso

Counter-Strike é um game que se baseia no conceito de tiro em primeira pessoa, chamado de First Person Shooting em inglês, ou apenas FPS. Cada jogador deve optar por fazer parte de uma das duas equipes: a dos terroristas e a dos contraterroristas. Baixe o CS 1.6 agora mesmo e divirta-se!
Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas e policiais, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas). 
O jogo foi disponibilizado pela primeira vez ao grande público em junho de 1999, e nasceu como um mod para o Half-Life. Inicialmente, ele dependia do jogo desenvolvido pela Valve para funcionar perfeitamente. Hoje em dia, esse quadro se inverteu: o jogo Counter-Strike já pode ser jogado sem depender da instalação do Half-Life primeiro.

O game 

Para tirar proveito completo do Counter-Strike 1.6, é preciso que o jogador esteja ligado em uma rede, seja ela local ou através da Internet. Servidores ao redor do globo permitem que dezenas de usuários troquem tiros em tempo real, contabilizando pontos e informando quais gamers se destacaram. Também há a opção de instalar robôs controlados pelo computador, mas para isso é necessário instalar aplicativos disponibilizados por terceiros, uma vez que a Valve não desenvolve bots para CS.

As armas

O que torna o jogo Counter-Strike tão divertido é a fidelidade do armamento do game com os encontrados no mundo real. Você deve comprar seu equipamento no início de cada round. O dinheiro usado é adquirido de acordo com o seu avanço matando inimigos e cumprindo objetivos.

Diversos cenários

Ao fazer o download do Counter Strike 1.6, o jogador terá acesso a diversos maps do CS 1.6 que ficam disponíveis para escolha, como aviões, zonas de guerra, selvas e galpões abandonados. Cada uma dessas localidades possui esconderijos e armas próprias para que a experiência de jogo seja única e bastante envolvente.
Alguns servidores também disponibilizam mapas criados por designers e gamers, que dependem do download prévio para que possam ser usados. O download costuma levar alguns minutos, uma vez que texturas, imagens e sons característicos do ambiente precisam ser baixados para o computador primeiro.
A versão atual do CS foi criada em setembro de 2003. Diante disso, o jogo não tira proveito das novidades e tecnologias que os processadores gráficos mais atuais possuem. Alguns objetos presentes em Counter-Strike 1.6 poderão parecer poligonais em excesso, mas a limitação gráfica pode ser contornada pela jogabilidade. CS reúne tensão, adrenalina e suspense num jogo que ocupa pouco espaço em disco.

Objetivos

De acordo com o cenário escolhido, os jogadores terão que cumprir certos objetivos. Existem três tipos diferentes de missões: Bomba, enquanto os terroristas devem plantar bombas em locais específicos, a tarefa dos contraterroristas é de impedir a explosão. Refém, os contraterroristas nesse mapa estão em uma missão de resgate. Eles devem recuperar os reféns que estão nas mãos dos terroristas. E por útimo, Assassinato, nesse tipo de mapa os terroristas devem assassinar um jogador específico. O objetivo dos contraterroristas é evitar que isso aconteça.

Anti-cheat

Graças ao seu uso intenso, Counter-Strike 1.6 atraiu dezenas de milhares de usuários. Muitos deles optaram por utilizar cheats, códigos que facilitam a obtenção de munição ou imortalidade, por exemplo. Para evitar que jogadores honestos fossem prejudicados por aqueles que optaram pelos macetes, a Valve desenvolveu o VAC (Valve Anti-Cheat). Com a nova funcionalidade, gerenciadores de servers voltados para o jogo Counter-Strike puderam proibir que os cheats fossem usados. Jogadores que insistissem na técnica passaram a ser banidos do game.
Depois de uma década de seu lançamento, Counter-Strike originou uma série que atualmente engloba Counter-Strike, Counter-Strike Condition Zero e Counter-Strike Source. O game custa US$ 9,99 e é vendido através da plataforma Steam, desenvolvida e mantida pela Valve. Neste valor, você pode baixar o pacote com CS e CS: Condition Zero.

Instalação

O Counter-Strike 1.6 exige a instalação do Steam. Não se preocupe pois ele já está incluso no instalador do jogo. Basta baixar o CS 1.6, e ao executar o jogo pela primeira vez, você deverá criar uma conta no serviço. Faça já o download do Conter-Strike 1.6 e divirta-se.

CS Online

Para os que preferem jogar pela Internet, existe a versão online do Counter Strike. Com novos mapas e armas, essa versão do CS permite combater com pessoas dos mais variados cantos do mundo.
Faça download do CS 1.6 e jogue no modo online com os seus amigos e, claro, faça também novas amizades!

NOTA tt
8.8
Licença
Pago
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
Valve
Data de Lançamento
30/07/2012
Tamanho
379 Mb

Download


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem