A Black Friday Brasil 2016 acontece na próxima sexta-feira (25) e, para evitar falsas promoções, o site Reclame Aqui está acompanhando os preços de mais de 1.200 produtos mais desejados nas lojas online do Brasil. A plataforma criou um novo portal para os consumidores aproveitarem as ofertas e não caírem em armadilhas da chamada "Black Fraude" neste ano.

Sendo assim, as empresas parceiras Mooba (site de cashback) e a Precifica vão monitorar os preços durante todo o dia do evento, ajudando os internautas a comparar ofertas com queda de preço real, verificar as lojas com maior número de reclamações e as lojas com as melhores reputações na Internet.
Diretor do Reclame Aqui acreditam que empresas estão mais preparadas  (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)Reclame Aqui vai monitorar produtos e preços durante a Black Friday 2016 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)

Cerca de 95% das visitas ao Reclame Aqui, nesse período, são para visualizar o ranking de uma empresa. Atendendo a esta demanda, o portal vai indicar as lojas que estão fazendo promoções reais.

O portal especial para a Black Friday 2016 do Reclame (blackfriday.reclameaqui.com.br) vai oferecer dados de reclamações por hora, as empresas com mais reclamações e os produtos os com maiores índices de queixas. O acompanhamento do evento também será publicado no blog Reclame Aqui Notícias.
A Apple vai dar bons descontos na Black Friday? Veja dicas no Fórum do TechTudo.
O ReclameAqui é uma plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas que possui cerca de 16 milhões de acessos por mês, 15 milhões de usuários cadastrados e mais de 120 mil empresas cadastradas — referência na pesquisa de reputação.
reclame aquireclame aqui
Diariamente são postadas cerca de 20 mil reclamações. Na Black Friday de 2015, a ferramenta registrou 4.400 reclamações de consumidores apenas neste período. O número representa praticamente um terço do volume em 2014 — quando foram realizadas mais de 12 mil reclamações

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem