A
Black Friday Brasil 2016 acontece na próxima sexta-feira (25) e, para evitar falsas promoções, o site
Reclame Aqui
está acompanhando os preços de mais de 1.200 produtos mais desejados
nas lojas online do Brasil. A plataforma criou um novo portal para os
consumidores aproveitarem as ofertas e não caírem em armadilhas da
chamada "Black Fraude" neste ano.
Sendo assim, as empresas parceiras
Mooba
(site de cashback) e a Precifica vão monitorar os preços durante todo o
dia do evento, ajudando os internautas a comparar ofertas com queda de
preço real, verificar as lojas com maior número de reclamações e as
lojas com as melhores reputações na Internet.
Reclame Aqui vai monitorar produtos e preços durante a Black Friday 2016 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Cerca
de 95% das visitas ao Reclame Aqui, nesse período, são para visualizar o
ranking de uma empresa. Atendendo a esta demanda, o portal vai indicar
as lojas que estão fazendo promoções reais.
O
portal especial para a Black Friday 2016 do Reclame
(blackfriday.reclameaqui.com.br) vai oferecer dados de reclamações por
hora, as empresas com mais reclamações e os produtos os com maiores
índices de queixas. O acompanhamento do evento também será publicado no
blog Reclame Aqui Notícias.
A Apple vai dar bons descontos na Black Friday? Veja dicas no Fórum do TechTudo.
O ReclameAqui é uma plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas que possui cerca de 16
milhões de acessos por mês, 15 milhões de usuários cadastrados e mais
de 120 mil empresas cadastradas — referência na pesquisa de reputação.
reclame aqui
Diariamente
são postadas cerca de 20 mil reclamações. Na Black Friday de 2015, a
ferramenta registrou 4.400 reclamações de consumidores apenas neste
período. O número representa praticamente um terço do volume em 2014 —
quando foram realizadas mais de 12 mil reclamações
إرسال تعليق