CutMP3.net

screenshot de CutMP3.net

Corte trechos de seus arquivos MP3 sem instalar nenhum programa

Que tal uma ferramenta simples para cortar trechos dos seus arquivos de MP3? Muitas vezes temos que instalar pesados editores de áudio para recortar apenas um trechinho, o quê não vale nem um pouco à pena, ainda mais quando você pode fazer isso com apenas alguns cliques.
Agora imagine como seria interessante que você pudesse ter uma maneira de fazer isso de forma descomplicada e sem precisar instalar nenhum programa em seu computador. Para resolver seus problemas, existe o Cut MP3 que, como o nome sugere, corta pedaços de arquivos de MP3. No entanto, as funções são bem simples, apenas recortar e pronto. O site não adiciona nenhum efeito, mas é uma ótima alternativa para criação de ringtones e remoção de vinhetas, por exemplo.

Recortando

cutmp3.net cortar música
Para utilizar CutMP3.net, basta acessar o site, clicar no botão "Open MP3" e buscar o arquivo desejado no seu computador. Aguarde enquanto o arquivo é carregado, o que pode demorar alguns minutos dependendo do tamanho do arquivo e da velocidade de sua conexão com a internet. Assim que o arquivo estiver pronto, utilize a barra superior para procurar as partes na música, assim você pode ir ouvindo a música até o trecho que pretende cortar.
A barra localizada na parte inferior serve para definir o ponto inicial e final do trecho que será cortado. Com a primeira seta, selecione o início do trecho e, com a segunda, defina o fim do trecho. Após isso, será exibido o tempo de duração do recorte. Para cortar, clique sobre o botão "Cut", escolha a pasta no qual o arquivo será salvo e espere o fim do processo.

Licença
Grátis
Idioma
Inglês
Desenvolvedor
CutMP3.net
Data de Lançamento
03/03/2011

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem