Sendo assim, as empresas parceiras Mooba (site de cashback) e a Precifica vão monitorar os preços durante todo o dia do evento, ajudando os internautas a comparar ofertas com queda de preço real, verificar as lojas com maior número de reclamações e as lojas com as melhores reputações na Internet.
Reclame Aqui vai monitorar produtos e preços durante a Black Friday 2016 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Cerca de 95% das visitas ao Reclame Aqui, nesse período, são para visualizar o ranking de uma empresa. Atendendo a esta demanda, o portal vai indicar as lojas que estão fazendo promoções reais.
A Apple vai dar bons descontos na Black Friday? Veja dicas no Fórum do TechTudo.
O ReclameAqui é uma plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas que possui cerca de 16 milhões de acessos por mês, 15 milhões de usuários cadastrados e mais de 120 mil empresas cadastradas — referência na pesquisa de reputação.
reclame aqui
Diariamente
são postadas cerca de 20 mil reclamações. Na Black Friday de 2015, a
ferramenta registrou 4.400 reclamações de consumidores apenas neste
período. O número representa praticamente um terço do volume em 2014 —
quando foram realizadas mais de 12 mil reclamações
Postar um comentário