Aprenda a falar inglês no seu smartphone ou tablet

Curso Completo Inglês Wlingua é um aplicativo que ajuda o usuário a apender a falar a lingua inglesa no seu dispositivo móvel.

A experiência de uso sofre uma significativa diferença de acordo com a tela. Na maior parte das vezes, a interface é amigável e bem organizada. O começo é simples, bastando que o usuário selecione seu idioma nativo e crie uma conta com e-mail e senha.
No entanto, a parte de exercícios tem vários ícones pouco intuitivos, que necessitam ser acionados para entender do que se tratam. O layout também não possui enquadramento perfeito nessa parte, fazendo com que várias tabelas “fujam” da tela do celular.
O aplicativo fornece primeira semana de acesso premium, o que tem seus prós e contras. A boa coisa é que o tempo é suficiente para estudar e avançar de nível, conhecer as ferramentas (muito boas, diga-se de passagem) do app e se familiarizar com o uso.
O aspecto negativo é que a versão gratuita tem poucas funções, tornando-se igual a qualquer outro app de aprendizado de idioma disponível no mercado. Além disso, os preços – que variam de R$ 24,99 por mês a R$ 159,99 no ano – podem ser baratos em termos de curso de inglês, mas são elevados quando comparados a outros aplicativos, o que tende a espantar compradores.
Quem julgar que o investimento vale a pena irá se deparar com ótimos recursos. Destacam-se aqui os relatórios detalhados do progresso, que indicam o que já foi assimilado pelo aluno e o que ainda está em processo, a a biblioteca de referência. Também fazem parte das boas funções a possibilidade de baixar PDFs e áudio em MP3 e a concessão dediplomas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem