Ethan App responde qualquer pergunta que você fizer

App responde qualquer pergunta que você fizerEthan é um aplicativo disponível para iOS e Web com uma proposta bem diferente. O programa, criado por Ethan Gliechtenstein, nada mais é do que uma plataforma para se comunicar com o fundador do app. O app, que já tem milhares de downloads, promete responder qualquer pergunta dos usuários.
Nossa opinião
Ethan traz uma proposta criativa aos seus usuários e, apesar de não ser essencial para o uso diário, pode servir como uma boa distração. Ao fazer uma pergunta no mensageiro, o app, no caso o próprio Ethan, te responderá. Mas segundo ele, existem regras que devem ser cumpridas: ele não responderá quando estiver dormindo, prefere que lhe façam perguntas com múltiplas respostas e ainda adverte aos usuários para que não se apaixonem por ele.
O programa funciona bem, mas pode ser um problema para os que não dominam o inglês, uma vez que a ferramenta não tem opção em português. Porém, o aplicativo é bem intuitivo.
Para começar a usar, basta fazer seu cadastro. Depois é só começar o bate-papo. Mas lembre-se, o Ethan não responde quando está dormindo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem