Proteja seu computador de todo tipo de ameaças com o ESET Nod32

ESET NOD32 é um antivírus disponível para Windows que oferece uma proteção rápida e eficaz para seu equipamento. Além de ser fácil de usar, ele não interrompe suas tarefas cotidianas e também não afeta o desempenho do seu computador.
Com o nível de conectividade atual e o aumento do uso de dispositivos móveis, é preciso ter bem mais que um simples antivírus para manter seu computador seguro. Por causa disso, o ESET NOD32 usa a tecnologia de detecção proativa da ESET que, segundo a empresa, detecta a maioria das ameaças conhecidas e desconhecidas que circulam pela rede.
O programa traz diversos recursos que irão proteger seus computadores de vírus e spywares. A primeira tarefa que todo malware tenta fazer quando infecta um equipamento é desativar o antivírus. Pensando nisso, o novo ESET colocou no NOD32 Antivirus um recurso de autodefesa, que evita que programas maliciosos o corrompam ou o desativem.
Ele também bloqueia os ataques criados especificamente para fugir da detecção do antivírus. Protege o seu PC de ataques em navegadores Web, leitores de arquivos PDF e outros aplicativos. E com o novo Rastreador de memória, o programa pode detectar códigos maliciosos persistentes que utilizam várias camadas de encriptação para ocultar suas atividades e não serem detectados por soluções de segurança mais simples. Ele também possui ferramentas de scan, e ainda protege seu dispositivo contra botnets, exploit blocker, anti-phishing.

Nas redes sociais

A ferramenta também faz rastreamento de redes sociais, o que permite explorar toda a informação que é publicada no seu mural, e no de seus contatos, em busca de links que possam conter algum tipo de ameaça para o seu sistema.

Atua nos principais dispositivos

Mas o NOD32 não trabalha apenas na detectação. Com ele, você pode definir que tipos de dispositivos podem ser utilizados ou não no computador, e ainda, criar regras para as unidades USB, CD, Firewire, entre outros. Com o ESET NOD32 Antivirus o usuário pode rastrear os dispositivos em busca de ameaças, assim que forem conectados.
Quando for a hora de dar uma relaxada jogando no PC, nada de complicações, basta apenas ativar a “opção modo de jogador” e partir para a batalha.
Com o ESET NOD32 o usuário mantém o controle de seu computador, joga e trabalha ou navega na Internet sem interferências. O programa permite que você aproveite ao máximo o poder do seu computador e usufrua da máxima proteção com as configurações predefinidas ou realize modificações entre as diversas opções de configuração.

Download

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem